Como é trabalhar na Mini Kalzone?

Empresa Boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: Reconhece os funcionários,caso queira evoluir,é possível uma alteração cargo após treinamento.Tem bom entrosamento nas equipes de funcionários.

Contras: Não tem planos saúde nem odontológico, não tem outros benefícios,os horários são um tanto ruins principalmente por que se localiza dentro de shopping .

Conselhos para presidência: Identificar mais as necessidades dos funcionários, quem sabe mais benefícios.

Primeiro emprego

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Florianópolis, SC

Prós: Quando se é comprometido com o trabalho há oportunidades de assumir cargo de responsabilidade, leva-se um tempo mas é reconhecido, possui treinamento aos colaboradores. É um ótimo local para se ter o primeiro emprego, ter disciplina e comprometimento.

Contras: Por se tratar de um trabalho que não exige muito intelectual dos colaboradores o salário é um baixo, mas como informei nos pontos positivos, se houver comprometimento você buscar condições melhores de salários e reconhecimento.

Prós: Dia de pagamento em dias Pagamento de horas extra justos

Contras: O gerenciamento e alguns benefícios

Conselhos para presidência: Troca o gerenciamento

Prós: As pessoas da administração são dedicadas.

Contras: Trabalhasse muito e há pouco reconhecimento. Não há oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Capacitar colaboradores não é perder dinheiro e sim um investimento.

Mini Kalzone