Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Minha Vida

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Consultor de Atendimento I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, gympass, 13° salário, PLR, horários flexíveis, bom relacionamento com gestores

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Minha Vida

Descrição:Fundado em 2004, o Grupo Minha Vida é uma empresa de alto crescimento com cerca de 80 funcionários mas que nunca deixará de ter a cultura de uma start-up de tecnologia. Somos pessoas simples e do bem, apaixonadas pelo que fazemos, pelo mundo a nossa volta e, acima de tudo, por pessoas. Valorizamos pessoas que buscam seu potencial máximo através de um trabalho ético, da busca pelo conhecimento e conexão com o mundo a sua volta. Pessoas que são exemplo de trabalho duro, da relação com a família, de cuidado com a saúde, de felicidade e alegria.
Somos uma empresa com um grande propósito: melhorar a qualidade de vida da população.

Fazem parte do grupo Minha Vida, o Dieta e Saúde, maior programa de emagrecimento online do Brasil, o Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, o TecnoNutri, ferramenta de alimentação saudável, e o Consulte.me, serviço de busca de profissionais de saúde.

O grupo Minha Vida atua em diversas frentes para ajudar as pessoas a viverem mais e melhor. Queremos ser capazes de despertar nas pessoas o cuidado com a sua própria saúde.

No Dieta e Saúde nossa luta diária é contra a obesidade por meio de uma metodologia proprietária, suporte de profissionais de saúde e uma tecnologia de ponta.

O TecnoNutri é uma uma ferramenta fundamental na adesão e manutenção de uma alimentação equilibrada, independente de uma dieta específica ou da sua meta de peso.

Com o conteúdo de credibilidade e nosso time de especialistas, o Minha Vida democratiza informação de saúde, alimentação e bem-estar. Mais de 20 milhões de pessoas acessam o site todos os meses com o objetivo de cuidar da saúde.
Juntos, temos mais 8 milhões downloads de nossos aplicativos, 100 milhões de horas de exercícios realizados, mais de 5 milhões de quilos perdidos e 40 milhões de visitas por mês.
De pouquinho em pouquinho criamos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.
E você? Quer fazer parte da nossa história e da nossa missão?