Como é trabalhar na Minha Vida?

Ambiente Saúdavel

Prós: Uma empresa com uma cultura muito forte, um ambiente ótimo para se trabalhar, as pessoas estão sempre conectadas, a empresa te proporciona um plano de carreira de acordo com o seu empenho na empresa, eles reconhecem esforços, premiam boas iniciativas, te proporcionam um ambiente saudável para exercer sua função.

Contras: Muita demora para recolocar um novo profissional para uma vaga já existem.

Excelente ambiente de trabalho com pessoas apaixonadas pelo que fazem.

Prós: É uma das melhores empresas que já trabalhei. Tem um ambiente descontraído e mais informal. Temos autonomia para fazer acontecer (cabeça de dono) e podendo inovar sempre, não temos medo do novo. Há uma cultura forte e gente apaixonada que quer fazer o negócio acontecer. É um grande laboratório de conhecimento e aprendizados.

Contras: Por sermos uma empresa empreendedora queremos fazer tudo ao mesmo tempo e agora. A metodologia de OKR ajudou muito para este processo, mas ainda temos muitos planos para colocar em prática.

Conselhos para presidência: Olhar sempre para pessoas. São elas que fazem a diferença neste lugar.

Um ótimo lugar pra se trabalhar

Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, clima muito agradável e ótimos profissionais

Contras: A empresa é muito focada em lucros o que distancia um pouco da cultura startup

Poderia pagar melhor, mas não quer.

Desenvolvedor

Prós: Ética, ambiente descontraído, frutas, palestras e eventos.

Contras: Salário baixo, sobrecarga de trabalho, metas impossíveis de se atingir.

Muito bom

Desenvolvedor

Prós: Cultura da Empresa, Incentivo aos funcionários.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado atual

Conselhos para presidência: Remuneração melhor.

Um ótimo lugar pra se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Inovação em tecnologia, possibilidade de utilizar e apresender coisas novas, liberdade em desenvolver o produto, sugerir e apresentar ideias.

Contras: Cobranças por resultados que acabam em alguns momentos não sendo diretamente tangíveis, falta de processo organizado recuros/demanda

Conselhos para presidência: Precisamos alinhar mais as demandas/recursosdas areas de negócios e tecnologia

Lugar que parece legal

Coordenador

Prós: Ambiente informal, equipe jovem

Contras: Trabalho desorganizado, problemas crônicos sem solução, equipe fraca, processo de contratação amador

Uma ótima empresa, assim que corrigir pequenos detalhes não terá muitos problemas

Desenvolvedor

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: A rotatividade de alguns times acaba afetando o desempenho de outros times.

Empresa valoriza o ambiente descontraído e se preocupa com a saúde do colaborador

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente descontraido e horário flexivel

Contras: Hierarquia ultrapassada e pouca chance de crescimento na carreira

Boa empresa p trabalhar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas éticas, ambiente construtivo e liderança preocupada com os funcionários. Temos autonomia de trabalho e a empresa fornece boas condições.

Contras: Acredito que dentro do Grupo Minha Vida temos benefícios razoáveis. VR não é reajustado com frequência, plano de saúde é "ok" mas acredito que falta um olhar mais alinhado com o propósito da empresa.

Minha Vida

Descrição:Fundado em 2004, o Grupo Minha Vida é uma empresa de alto crescimento com cerca de 80 funcionários mas que nunca deixará de ter a cultura de uma start-up de tecnologia. Somos pessoas simples e do bem, apaixonadas pelo que fazemos, pelo mundo a nossa volta e, acima de tudo, por pessoas. Valorizamos pessoas que buscam seu potencial máximo através de um trabalho ético, da busca pelo conhecimento e conexão com o mundo a sua volta. Pessoas que são exemplo de trabalho duro, da relação com a família, de cuidado com a saúde, de felicidade e alegria.
Somos uma empresa com um grande propósito: melhorar a qualidade de vida da população.

Fazem parte do grupo Minha Vida, o Dieta e Saúde, maior programa de emagrecimento online do Brasil, o Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, o TecnoNutri, ferramenta de alimentação saudável, e o Consulte.me, serviço de busca de profissionais de saúde.

O grupo Minha Vida atua em diversas frentes para ajudar as pessoas a viverem mais e melhor. Queremos ser capazes de despertar nas pessoas o cuidado com a sua própria saúde.

No Dieta e Saúde nossa luta diária é contra a obesidade por meio de uma metodologia proprietária, suporte de profissionais de saúde e uma tecnologia de ponta.

O TecnoNutri é uma uma ferramenta fundamental na adesão e manutenção de uma alimentação equilibrada, independente de uma dieta específica ou da sua meta de peso.

Com o conteúdo de credibilidade e nosso time de especialistas, o Minha Vida democratiza informação de saúde, alimentação e bem-estar. Mais de 20 milhões de pessoas acessam o site todos os meses com o objetivo de cuidar da saúde.
Juntos, temos mais 8 milhões downloads de nossos aplicativos, 100 milhões de horas de exercícios realizados, mais de 5 milhões de quilos perdidos e 40 milhões de visitas por mês.
De pouquinho em pouquinho criamos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.
E você? Quer fazer parte da nossa história e da nossa missão?