Como é trabalhar na Minha Vida?

Muito boa.

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas incríveis, salário fica bom a medida que você evolui na empresa. Horário flexível, traje causal, apóia diversidade e comemora metas.

Contras: Salário inicial baixo, algumas metas não são tão claras ou discutidas com os funcionários ou os planos mudam noeio do caminho, mas as metas não.

Conselhos para presidência: Agora que a empresa foi vendida, espero que mantenham a cultura de ter pessoas incríveis

Trabalho desafiador e com autonomia para buscar o novo

CTO

Prós: Empresa que proporciona o desenvolvimento de diversas pessoas, propósito forte mas com uma pegada forte de crescimento e receita... um excelente equilíbrio. Processos simples e ágeis. Aberta para feedback de todos e participação estratégica ativa de todos.

Contras: Pode melhorar os aspectos de recursos humanos e infra-estrutura de trabalho, investir mais em conhecimento e programas de formação de funcionários. É difícil listar pontos negativos :)

Melhor empresa para trabalhar

Diretor

Prós: Empresa fantastisca, time muito fora da curva, proposito claro e ambiente ótimo para trabalhar. A cultura de aprender e ensinar é muito forte

Contras: Muda bastante mas acredito ser por conta de uma cultura muito empreendedora. Poderia trabalhar mais a marca dos seus produtos. It's resultados poderiam ser mais comemorados.

Lugar para aprender e fazer amigos

Analista Pleno

Prós: Pessoas incríveis trabalhando em produtos que melhoram a vida de muitas pessoas. Aprendizado e desafio constante. Clima incrível. Frutas free

Contras: Como não está crescendo muito financeiramente, não há tanta oportunidade de crescimento no curto prazo. Falta setor de RH dedicado. Pouco tempo de férias (descontam emendas de feriado)

Conselhos para presidência: Aumentar infra-estrutura e possibilidades de home-office Dar mais autonomia para as áreas de negócio. Menos top-down

Ótima equipe, escritório pequeno

Prós: Time unido, festas todo mês, sala de descompressão. É um lugar agradável para se trabalhar e muito aberto para o aprendizado, as reuniões são rápidas.

Contras: Não há muita projeção de crescimento, escritório cheio, um pouco longe do metrô. As frutas nem sempre estão boas, tem muito barulho por trabalhar muita gente junta.

Ambiento bom para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Informalidade, propósito e frutas. Muito aprendizado e contato com pessoas talentosas. Valores da empresa são bem fortes: Empreendedor, Simples, do Bem, Conectado, Apaixonado

Contras: Rotatividade Pouco reconhecimento financeiro Muito vertical na tomada de decisões. Surgem várias determinações de cima pra baixo sem muita explicação nem consulta de quem irá executar

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os talentos e dar menos peso ao 'tempo de casa'

Excelente

Prós: Empresa inovadora e com grande propósito. Sabe separar os momentos importantes e deixar os funcionários cientes. Empresa transparente e honesta.

Contras: Nenhum ponto, adoro a empresa e as pessoas que lá trabalham. Tem um otimo ambiente, muitos desafios, muita tecnologia, amizades, usuários, etc

Boa cultura, clima, aprendizado.

Analista Pleno

Prós: Cultura, autonomia, espaço para aprendizado e clima agradável. Frutas disponíveis a qualquer momento.

Contras: Baixos benefícios. Pequena remuneração variavel. Imprevisibilidade de carreira e pequena valorização do funcionário.

Liberdade, clima agradável e profissionalismo

Prós: Pessoas jovens e focadas. Empresa que acompanha as novas tendências e promove as novidades.

Contras: Alguns processos são um pouco lentos!

Um ótimo lugar pra se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Inovação em tecnologia, possibilidade de utilizar e apresender coisas novas, liberdade em desenvolver o produto, sugerir e apresentar ideias.

Contras: Cobranças por resultados que acabam em alguns momentos não sendo diretamente tangíveis, falta de processo organizado recuros/demanda

Conselhos para presidência: Precisamos alinhar mais as demandas/recursosdas areas de negócios e tecnologia

Minha Vida

Descrição:Fundado em 2004, o Grupo Minha Vida é uma empresa de alto crescimento com cerca de 80 funcionários mas que nunca deixará de ter a cultura de uma start-up de tecnologia. Somos pessoas simples e do bem, apaixonadas pelo que fazemos, pelo mundo a nossa volta e, acima de tudo, por pessoas. Valorizamos pessoas que buscam seu potencial máximo através de um trabalho ético, da busca pelo conhecimento e conexão com o mundo a sua volta. Pessoas que são exemplo de trabalho duro, da relação com a família, de cuidado com a saúde, de felicidade e alegria.
Somos uma empresa com um grande propósito: melhorar a qualidade de vida da população.

Fazem parte do grupo Minha Vida, o Dieta e Saúde, maior programa de emagrecimento online do Brasil, o Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, o TecnoNutri, ferramenta de alimentação saudável, e o Consulte.me, serviço de busca de profissionais de saúde.

O grupo Minha Vida atua em diversas frentes para ajudar as pessoas a viverem mais e melhor. Queremos ser capazes de despertar nas pessoas o cuidado com a sua própria saúde.

No Dieta e Saúde nossa luta diária é contra a obesidade por meio de uma metodologia proprietária, suporte de profissionais de saúde e uma tecnologia de ponta.

O TecnoNutri é uma uma ferramenta fundamental na adesão e manutenção de uma alimentação equilibrada, independente de uma dieta específica ou da sua meta de peso.

Com o conteúdo de credibilidade e nosso time de especialistas, o Minha Vida democratiza informação de saúde, alimentação e bem-estar. Mais de 20 milhões de pessoas acessam o site todos os meses com o objetivo de cuidar da saúde.
Juntos, temos mais 8 milhões downloads de nossos aplicativos, 100 milhões de horas de exercícios realizados, mais de 5 milhões de quilos perdidos e 40 milhões de visitas por mês.
De pouquinho em pouquinho criamos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.
E você? Quer fazer parte da nossa história e da nossa missão?