Como é trabalhar na Minha Vida?

Lugar para aprender e fazer amigos

Analista Pleno

Prós: Pessoas incríveis trabalhando em produtos que melhoram a vida de muitas pessoas. Aprendizado e desafio constante. Clima incrível. Frutas free

Contras: Como não está crescendo muito financeiramente, não há tanta oportunidade de crescimento no curto prazo. Falta setor de RH dedicado. Pouco tempo de férias (descontam emendas de feriado)

Conselhos para presidência: Aumentar infra-estrutura e possibilidades de home-office Dar mais autonomia para as áreas de negócio. Menos top-down

Minha Vida

Descrição:Fundado em 2004, o Grupo Minha Vida é uma empresa de alto crescimento com cerca de 80 funcionários mas que nunca deixará de ter a cultura de uma start-up de tecnologia. Somos pessoas simples e do bem, apaixonadas pelo que fazemos, pelo mundo a nossa volta e, acima de tudo, por pessoas. Valorizamos pessoas que buscam seu potencial máximo através de um trabalho ético, da busca pelo conhecimento e conexão com o mundo a sua volta. Pessoas que são exemplo de trabalho duro, da relação com a família, de cuidado com a saúde, de felicidade e alegria.
Somos uma empresa com um grande propósito: melhorar a qualidade de vida da população.

Fazem parte do grupo Minha Vida, o Dieta e Saúde, maior programa de emagrecimento online do Brasil, o Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, o TecnoNutri, ferramenta de alimentação saudável, e o Consulte.me, serviço de busca de profissionais de saúde.

O grupo Minha Vida atua em diversas frentes para ajudar as pessoas a viverem mais e melhor. Queremos ser capazes de despertar nas pessoas o cuidado com a sua própria saúde.

No Dieta e Saúde nossa luta diária é contra a obesidade por meio de uma metodologia proprietária, suporte de profissionais de saúde e uma tecnologia de ponta.

O TecnoNutri é uma uma ferramenta fundamental na adesão e manutenção de uma alimentação equilibrada, independente de uma dieta específica ou da sua meta de peso.

Com o conteúdo de credibilidade e nosso time de especialistas, o Minha Vida democratiza informação de saúde, alimentação e bem-estar. Mais de 20 milhões de pessoas acessam o site todos os meses com o objetivo de cuidar da saúde.
Juntos, temos mais 8 milhões downloads de nossos aplicativos, 100 milhões de horas de exercícios realizados, mais de 5 milhões de quilos perdidos e 40 milhões de visitas por mês.
De pouquinho em pouquinho criamos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.
E você? Quer fazer parte da nossa história e da nossa missão?