Como é trabalhar na Mingrone Iluminação?

Bom para aprender sobre iluminação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendi muito sobre iluminação e projetos luminotécnicos; compatibilizar disciplinas; a lidar com clientes e fornecedores; trabalhar em equipe e gerar projetos de qualidade de acordo com a necessidade de cada cliente. Minha coordenadora de equipe era ótima e me auxiliava sempre que necessário, com muito respeito e consideração.

Contras: A empresa no geral não valoriza e nem confia muito nos funcionários. A maioria das pessoas lá são estagiários, e não há grandes chances de efetivação após se formar. O espaço do escritório é um pouco ruim de trabalhar: tem apenas um banheiro masculino e um feminino para todos os funcionários e a copa se resume a uma bancada estilo americana e não há espaço suficiente para todos.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de flexibilidade com os funcionários. A empresa exige alta performance de estagiários e não recompensa com benefícios ou promoções.

Ambiente de muito aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado técnico, oportunidade de trabalhar com um segmento de mercado pouco explorado. Dono da empresa com vasto conhecimento técnico e disposto a ensinar e qualificar a equipe.

Contras: Empresa familiar, desorganização administrativa, falta de planos de carreira, ambiente de trabalho desequilibrado e muita pressão. Funcionário trabalha sufocado com as regras internas de conduta.

Recomendável apenas para começo de carreira

Lighting Designer

Prós: Aprendizado que o dono transmite

Contras: Trabalhar com empresa familiar

Aprendizado garantido

Arquiteto

Prós: Empresa familiar, possivel ter contato direto com o dono, que possui muita informação e conhecimento na área. Grande oportunidade de aprendizado, contato com clientes, fornecedores, parceiros.

Contras: Os funcionarios presencial algumas discussoes familiares que ao meu ver deveriam ser discutidos de forma diferente. Perfil completamente familiar.

Mingrone Iluminação