Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Minerva Foods para Analista de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Minerva Foods para Analista de Vendas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

Candidato em Uberlândia, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Por ser um contato inicial, foi bem explicativo sobre a função da vaga, informações breves sobre beneficios e quando será o inicio das atividades da empresa em Uberlandia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha experiencia na função especifica, quanto tempo fiquei, quais eram as minhas atribuições exercida. Questões pessoais,naturalidade, estado civil.
    R: Explanei sobre a experiencia vivida em empresa anterior na mesma função, demonstrei quais eram meus ponto fortes e tb quais eram minhas atribuições alem da função de analista de vendas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.