Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Minerva Foods

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 22%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Minerva Foods

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Inventário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeiro atraso superior a 20 minutos do combinado. A recrutadora despreparada e não soube se aprofundar no sistema, atribuições. Acredito que é necessário demonstrar sentimento ao falar e também,não demonstrava interesse logo quando entrou na sala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual percurso será feito após a entrevista?
    R: Voltar por outra rota para verificar o tempo.

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

Candidato em Barretos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei interessante, passaram um formulário por e-mail indagando sobre Minhas crenças pessoais e expectativas, dando uma perspectiva do que seria a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seriam minhas maiores contribuições para empresa?
    R: Minhas experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo como todos os outros, várias etapas, processo online e depois presencial, dinamica de grupo, apresentação pessoal, e outras atividades. Achei adequado ao tamanho da empresa, são claros e objetivos com relação a vaga e suas atribuições.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escolher uma foto que voce se identifique entre várias diferentes entre si, e depois explicar o por que da escolha.

Entrevista de emprego para Assistente de Devoluções

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods.

Entrevista: Foi muito fácil e direto , uma pequena entrevista por telefone com o Rh e depois uma entrevista com o gerente e o supervisor para informar as atividades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas básicas pessoais e profissionais

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Por ser um contato inicial, foi bem explicativo sobre a função da vaga, informações breves sobre beneficios e quando será o inicio das atividades da empresa em Uberlandia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha experiencia na função especifica, quanto tempo fiquei, quais eram as minhas atribuições exercida. Questões pessoais,naturalidade, estado civil.
    R: Explanei sobre a experiencia vivida em empresa anterior na mesma função, demonstrei quais eram meus ponto fortes e tb quais eram minhas atribuições alem da função de analista de vendas.

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Ótima entrevista, contudo não foi disponibilizado um feedback. Após longa conversa por Skype, a recrutadora não deu resposta sobre o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foi seu principal desafio enfrentado na carreira?

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Otimo...

P: Qual meu diferencial
    R: Persistência

Negociação: Aceitei

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Minerva Foods.

Entrevista: Eu ache interesante. Não foi muito complicado. Eu tuve 4 entrevistas, uma con gerente do area, com recursos humanos, mais uma con representante da area. Foi interesante mais e boa gente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce acha que podi melhorar a vendas do empresa
    R: Com estrategias planificadas tendo en cuenta oferta-demanda

Entrevista de emprego para Auxiliar de Rastreabilidade

Candidato em José Bonifácio, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom diálogo e ótimos benefícios,Salário regular,com proposta de crescimento e aumento de salário após os três meses de experiência, bons benefícios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha esperien

Negociação: Na hora

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.