Como é trabalhar na Minerva Foods?

Ótima empresa

Enfermeira

Barretos, SP

Prós: Ambiente agradavel.

Contras: Desorganização.

boa empresa para aprender

Financeiro Contábil

Barretos, SP

Prós: empresa grande, paga em dia, bons salarios, oportunidades em varias áreas, em franca expansão, buscando novos mercados, incentivo a continuar os estudos e estar sempre em evolução

Contras: Ainda com grande influência familiar, negocios muitos concentrados nas mãos de poucas pessoas e quase todas da familia fundadora, gestores muitas vezes sem compromisso com qualidade dos profissionais, em especial do rh

Empresa era muito Boa, hj tenho relatos que piorou.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Empresa muito Boa, porém com gestores péssimos nos cargos de diretoria. Gerência e supervisão eram muito boas, mas nada podiam fazer, inclusive eram tão vitimas qto a gente.

Contras: Gestão péssima por parte da diretoria e direto tínhamos quebra de estoque, o que prejudicava as vendas. Mas passou, Minerva foi uma experiência muito Boa, mas ficou pra trás.

Conselhos para presidência: Deveria parar de prejudicar o setor comercial, afinal quem leva o dinheiro pra dentro da Empresa, nada mais é que o vendedor...

boa

Inspetor de Rota

Barretos, SP

Prós: pagamento em dia.

Contras: falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: melhorar o reconhecimento interno

Não vale apena trabalha no minerva foods

Auxiliar de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Palmeiras de Goiás, GO

Prós: Nada só exploram o funcionários e não dá oportunidades pro colaboradores, investe muito e não valoriza oque o colaboradores fazem dentro da empresa.

Contras: O refeitório comidas ruins, que não agrada os funcionários o supervisores querem humilhar os funcionários, acusação sem provas contra os colaboradore

Conselhos para presidência: Respeitar os colaboradores, colaborar com os salários correto, não colocar pressão nos funcionário e nem humilhar quem trabalha correto

Empresa mais ruim do que boa

Líder de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, boa pra quem trabalha na sede pois tem mais oportunidades. Paga em dias os salarios, possui uma grande estrutura organizacional inclusive no exterior.

Contras: Na unidade de Brasília, não respeita os funcionários, com carga horária extensa, cobrança além das atribuições do cargo e desorganização por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhores seus funcionários de gerência e supervisão .

otima

Auxiliar de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Várzea Grande, MT

Prós: a empresa é muito boa quanto ao reconhecimento e planos de carreira dos funcionarios, valoriza quem chega no horário, existe varios planos para a saude do funcionario

Contras: Valorizar qualidade de vida para o funcionário enquanto está dentro da empresa, muitas metas são quase impossíveis de serem batidas.

Minerva

Analista de PCP Júnior

Araguaína, TO

Prós: É uma empresa boa pra trabalhar, salários todos em dia, nunca atrasou, algumas pessoas super capacitadas para estar exercendo o cargo a que lhe foi confiado.

Contras: Falta de gestão nos cargos de Gerência, precisa ainda saber escolher bem quem são os gestores visto que um bom gestor faz a coisa acontecer porém um ruim gestor nada pode fazer a não ser reclamar e brigar por algo que um líder conseguiria facilmente.

Conselhos para presidência: Escolham seus funcionários por capacitação, não por afinidade

Empresa de grande porte, mas com uma gestão ainda muito familiar

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa tem bons benefícios, possui duas atividades de segunda a sexta feira e em algumas funções permite que o colaborador tenha autonomia.

Contras: Completamente familiar, gestão muito centralizadora, sem processos claros e definidos e não possui plano de carreira. Recursos humanos pouco envolvente nas decisoes da Empresa.

Empresa que precisa reorganizar sua governança corporativa

Fiscal de Prevenção de Perdas

Barretos, SP

Prós: Bons relacionamentos, grandes líderes, compreensivos com problemas pessoais, grande apoio para projetos inovadores. Enfim, uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de oportunidade dentro da empresa devido a Indicações externas. Essas indicações externas muitas vezes não entendem da realidade da empresa o que acaba prejudicando o andamento de alguns projetos.

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.