• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minerva Foods?

121 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Empresa que precisa reorganizar sua governança corporativa

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    Barretos, SP


    Prós: Bons relacionamentos, grandes líderes, compreensivos com problemas pessoais, grande apoio para projetos inovadores. Enfim, uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Falta de oportunidade dentro da empresa devido a Indicações externas. Essas indicações externas muitas vezes não entendem da realidade da empresa o que acaba prejudicando o andamento de alguns projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tecnologia não é um setor estratégico dentro da empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Barretos, SP


    Prós: A empresa proporciona experiência em cases grandes e no desenvolvimento de sistemas de missão critica. A equipe é muito unida e prestativa com todos.

    Contras: Tecnologia não é vista como um setor estratégico dentro da empresa, mas como custo. A equipe normalmente está sobrecarregada, com muitos projetos e pouco prazo para entregar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Minerva Foods compensa

    Funcionário

    José Bonifácio, SP


    Prós: Salário é bom, ótimas amizades com chefes legais e amigáveis. Tudo bem limpo, cuidado com os empregados. Não tem muito do quê reclamar, gosto muito de lá.

    Contras: Matar vacas, bois, cavalos, porcos... não gosto desse tipo de maltrato, mas é necessário. Mas algumas pessoas lá são muito grossas, fazer na má vontade o seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Mais cuidado com a contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Faqueiro CEx-funcionário, saiu em 2008

    Barretos, SP


    Prós: Salario funcinarios e a limpeza do frigorifico tem bastante horas extras e bom convenio medico beneficios excelentes para seus funcionarios e familiares

    Contras: Muito frio emprega muitos funcionarios de outras cidades e estados sendo que a cidade é grande e tem muitos cidadães saindo pra trabalhar fora.

    Conselhos para presidência: Olhe mais pelos seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Vendedor Comercial Externo

    Barretos, SP


    Prós: Benefícios oferecidos, participações no lucro semestral, ferramenta de trabalho atualizada, horário flexível para atuar nas vendas, desde que traga resultados.

    Contras: Logística, pouco combustível para rodar, processo de recolha burocrática. Muitos clientes insatisfeitos com a conduta que a empresa para resolver problemas.

    Conselhos para presidência: Planejamento mais preciso, rever preços, muito acima da concorrência, mudanças repentinas, inclusive de comissionamento prejudicando e desmotivando o vendedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Media

    Técnico em Segurança PlenoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios, salários, e crescimento. Uma empresa boa de trabalhar, incentivo a crescer e desenvolver profissionalmente. Gestao eficiente e tranquila.

    Contras: Falta de união entre colaboradores e chefia. Lá sobe quem quer, levam tudo pelo lado pessoal. Gerencia antiga e antiquada, que nào pensa no proximo.

    Conselhos para presidência: Mudar a gerencia e reprojetar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa em expansão

    Vendedor

    Contagem, MG


    Prós: Produtos excelentes,qualidade acima da média.Boa comissão,treinam bastantes os funcionários,qualidade de vida excelente,dão apoio as vendas.

    Contras: Não dão chance de crescimento para o colaborador.Trabalhar mais o Marketing do produto,muitos ainda não conhecem a marca.Pagam somente o combustível.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor a equipe de vendas,não preocupar somente com a vendas,mas na equipe em um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Desafiadora

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barretos, SP


    Prós: Empresa estimula a conpetição entre funcionarios e dá espaço para crescimento. Os setores são bem divididos e tem bastante contato com superiores.

    Contras: salario abaixo da media, cobran acima do que é oferecido. ambiente hostil para quem quer crescer, sem muita oportunidade de crescimento na corporação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa porém a vertentes a se melhorar

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Barretos, SP


    Prós: Boa estrutura , funcionários competentes , clima agradável dentro é fora dos prédios corporativos , ética e educação diante aos colaboradores.

    Contras: Poucas oportunidades para cargos baixos como jovem aprendiz onde não é explorado todo o potencial dos mesmo, baixo salários de acordo com o piso salarial.

    Conselhos para presidência: Dar orgonidades a pessoas que dão o máximo para crescer dentro da mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    válida no meu ponto de vista

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: o trabalhoem equipe a produção as regras a organização e um conjunto de coisas que geram vários pontosbpositivos mas que são bem visto aos meus olhos

    Contras: na época que trabalhei achava o salário um pouco baixo e também achava que pessoas tinham oportunidade de crescer dentro da empresa mas não faziam por merecer enquanto pessoas que realmente tinham vontade não conseguia a oportunidade

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para quem realmente tem vontade de crecer dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.

Site