• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minerva Foods?

116 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Media

    Técnico em Segurança PlenoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios, salários, e crescimento. Uma empresa boa de trabalhar, incentivo a crescer e desenvolver profissionalmente. Gestao eficiente e tranquila.

    Contras: Falta de união entre colaboradores e chefia. Lá sobe quem quer, levam tudo pelo lado pessoal. Gerencia antiga e antiquada, que nào pensa no proximo.

    Conselhos para presidência: Mudar a gerencia e reprojetar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa em expansão

    Vendedor

    Contagem, MG


    Prós: Produtos excelentes,qualidade acima da média.Boa comissão,treinam bastantes os funcionários,qualidade de vida excelente,dão apoio as vendas.

    Contras: Não dão chance de crescimento para o colaborador.Trabalhar mais o Marketing do produto,muitos ainda não conhecem a marca.Pagam somente o combustível.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor a equipe de vendas,não preocupar somente com a vendas,mas na equipe em um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desafiadora

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barretos, SP


    Prós: Empresa estimula a conpetição entre funcionarios e dá espaço para crescimento. Os setores são bem divididos e tem bastante contato com superiores.

    Contras: salario abaixo da media, cobran acima do que é oferecido. ambiente hostil para quem quer crescer, sem muita oportunidade de crescimento na corporação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa porém a vertentes a se melhorar

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Barretos, SP


    Prós: Boa estrutura , funcionários competentes , clima agradável dentro é fora dos prédios corporativos , ética e educação diante aos colaboradores.

    Contras: Poucas oportunidades para cargos baixos como jovem aprendiz onde não é explorado todo o potencial dos mesmo, baixo salários de acordo com o piso salarial.

    Conselhos para presidência: Dar orgonidades a pessoas que dão o máximo para crescer dentro da mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    válida no meu ponto de vista

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: o trabalhoem equipe a produção as regras a organização e um conjunto de coisas que geram vários pontosbpositivos mas que são bem visto aos meus olhos

    Contras: na época que trabalhei achava o salário um pouco baixo e também achava que pessoas tinham oportunidade de crescer dentro da empresa mas não faziam por merecer enquanto pessoas que realmente tinham vontade não conseguia a oportunidade

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para quem realmente tem vontade de crecer dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grande empresa, oferece oportunidades, mas tem muito o que investir no funcionario.

    Analista

    Barretos, SP


    Prós: bom clima organizacional, oportunidade de aprendizado, refeitório no local de trabalho, preocupação com o bem estar do trabalhador, grande valorização do currículo.

    Contras: Poderia ter mais benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, melhores salários. Apesar dos pontos negativos como todas as empresas possuem, é ótimo para mim trabalhar.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e incentivar a inovação através de cursos ou pós graduações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa

    Vendedor


    Prós: Paga em dia. E é bem clara com seus objetivos uma empresa honesta e clara com seus funcionários buscando crescimento no mercado de carne e ok.

    Contras: Cobra muito metas altas e muito burocrático com o seu financeiro dificultando a venda do cliente, ter mais produtos para o varejo e fracionamento.

    Conselhos para presidência: Focar mais em volume .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Verticalização e setores de apoio superestimados.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Simplicidade no dia a dia, com estrutura enxuta e acesso fácil aos gestores. Boa estrutura física e tecnológica. Setor de Inteligencia é muito útil para a maioria dos setores.

    Contras: Gestores extremamente verticais. Setores de apoio, são inflados e opinam muito na tomada de decisão. penalizando os tomadores de decisão e a empresa acaba premiando esses setores que não geram receita e sim atrasam os processos.

    Conselhos para presidência: Cabe a presidência valorizar pessoas que tomam decisão e não ficar penalizando os mesmo e valorizando setores que não geram receita! Deve-se lembrar das origens, a empresa é uma empresa de alimentos e não uma "consultoria"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Grande empresa, oferece oportunidades, mas tem muito o que investir no funcionario.

    Analista de PCM JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barretos, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, clima organizacional bom, grande oportunidade de aprendizado e para ganhar experiência na área. Restaurante oferece comida satisfatória.

    Contras: Salário baixo, falta de benefícios como plano de saúde e maior valor de VR. Poderia ter um maior incentivo na área para aumentar a qualidade técnica com cursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ótima

    Funcionário

    Barretos, SP


    Prós: companheirismo, otimismo e muito trabalho em equipe. Ótimo lugar de trabalho.

    Contras: Não vejo um ponto negativo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.

Site