Como é trabalhar na Minerva Foods?

Otima

Rolim de Moura, RO

Prós: Ótimo lugar para trabalhar excelente empresa bem perto onde moro excelência em qualidade uma empresa seria e de qualidade extraordinária ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Se tem alguns pontos negativos nao sei saberia somente se tivesse a oportunidade de trabalhar lá não devemos juga mais deve ter seus pontos negativos

Conselhos para presidência: Continue assim

Otimo

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Comprometimento,pontualidade, ambiente agradável, incetivos sociais, treinamentos que enriquecem o colaborador, preocupação com desempenho de cada funcionário.

Contras: Benefícios mais atraentes, uma comunicação mais intensiva, processos burocráticos que impedem de alguns setores estarem mais ligados, num todo ótima empresa para se trabalhar.

Uma ótima empresa para se aposentar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é pago em dia, algumas vezes até adiantado. Ótimos benefícios. Produtos com qualidade reconhecida pelo mercado onde atua. Empresa focada em crescer as vendas.

Contras: Muito fácil encontrar profissionais em diversos setores que não realizam bem seu papel. Não há planejamento de carreira, preferindo a empresa captar recursos humanos no mercado.

Conselhos para presidência: Criar relacionamento entre os setores e alinhar o posicionamento dos funcionários perante a própria empresa.

Minerva, é onde eu quero estar!

Analista Financeiro Pleno

Barretos, SP

Prós: Líder no Mercado, empresa atua de acordo com as boas praticas. tks

Contras: Plano de cargos e salários mais estruturado. tks

Nao cumpre o que promete

Vendedor Externo

Vitória, ES

Prós: Nao tem nada de positivo ,empresa desleal ,fez a minha recisao em cima do meu fixo. Promete e nao cumpre, me prometeram um salário, só consegui tirar em um mes.

Contras: Todos metas incoerentes Galeti dono feliz por reduzir Plr dos vendedores e comissao ,enviou email para os gerentes comemorando.Absurdo total

Conselhos para presidência: Se valoriza o vendedor ,nao os engane.

bom e ruim

Auxiliar de Produção

Palmeiras de Goiás, GO

Contras: comida uniforme Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Bom

Faqueiro

Barretos, SP

Prós: O salário não está tão ruim, epi são ótimos o contato direto com o RH e com a supervisão é nota 10 e oportunidade eles sempre dão para quem quer aprender

Contras: Comida péssima, a sala da desossa precisa ampliar, sala de embalagem um aperto só o único defeito do frigorífico se resume em tamanho do resto ...

Empresa com boas propostas de crescimento

Estágio

Prós: Espaço bem dinâmico, como estagiário dificilmente eu passo do meu horário, sempre consigo chegar no horário certo na faculdade. Estou aprendendo muito rápido.

Contras: Tudo é muito bom, porém o que é necessário para uma melhor exponencial da empresa é a contratação de novos funcionários em diversas areas. Os funcionários de vendas se veem perdidos.

Empresa boa, mas ambiente de trabalho é hostil e privilegia relações pessoais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Empresa Dinâmica, pagamento em dia, seriedade no que faz. Empresa em crescimento constante, com muitos desafios interessantes surgindo no Brasil e Mercosul.

Contras: Benefícios ruins, gestores despreparados, relacionamentos pessoais contam mais do que o desempenho, no momento das promoções. Interferência negativa dos sócios nas rotinas do corporativo.

Conselhos para presidência: Reduzir o acesso dos sócios às rotinas do corporativo. Dar foco nas ações voltadas ao bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores.

Empresa barretense de sucesso

Faqueiro II

Barretos, SP

Prós: Não tenho do que reclamar, tudo muito certo desde de cortes e higienização e sem contar que dão uma participação a mais no salário coisas erradas lá não funciona

Contras: Comida do refeitório rs do que resto é muito bom.

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.