Como é trabalhar na Minerva Foods?

Excelente, fantastica

Vendedor Externo

Prós: Empresa comprometida com a sustentabilidade e a qualidade dos produtos e funcionarios nos quais dedicam pela mesma , dedicação em primeiro lugar

Contras: Não tenho pontos a negativar da empresa, pois a principio estamos a 25 no mercado e não ha o que falar da mesma , nada que desabone esta pontencia

Conselhos para presidência: Temos que ser humildes e simplificar, pois vivemos de metas a serem cumpridas.

Otima

Rolim de Moura, RO

Prós: Ótimo lugar para trabalhar excelente empresa bem perto onde moro excelência em qualidade uma empresa seria e de qualidade extraordinária ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Se tem alguns pontos negativos nao sei saberia somente se tivesse a oportunidade de trabalhar lá não devemos juga mais deve ter seus pontos negativos

Conselhos para presidência: Continue assim

Otimo

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Comprometimento,pontualidade, ambiente agradável, incetivos sociais, treinamentos que enriquecem o colaborador, preocupação com desempenho de cada funcionário.

Contras: Benefícios mais atraentes, uma comunicação mais intensiva, processos burocráticos que impedem de alguns setores estarem mais ligados, num todo ótima empresa para se trabalhar.

Empresa com boas propostas de crescimento

Estágio

Prós: Espaço bem dinâmico, como estagiário dificilmente eu passo do meu horário, sempre consigo chegar no horário certo na faculdade. Estou aprendendo muito rápido.

Contras: Tudo é muito bom, porém o que é necessário para uma melhor exponencial da empresa é a contratação de novos funcionários em diversas areas. Os funcionários de vendas se veem perdidos.

Empresa barretense de sucesso

Faqueiro II

Barretos, SP

Prós: Não tenho do que reclamar, tudo muito certo desde de cortes e higienização e sem contar que dão uma participação a mais no salário coisas erradas lá não funciona

Contras: Comida do refeitório rs do que resto é muito bom.

Muito boa empresa

Líder de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Salario bom, carga horaria excelente, ótimos benefícios, o uniforme fornecido pela empresa tem ótima qualidade, e o pessoal trabalha sempre bem motivado

Contras: No período em que fiquei lá não vi pontos negativos, achei a empresa muito boa, com ótimas oportunidades de crescimento, e gostei de praticamente tudo.

Ótima empresa

Gerente

Prós: Empresa que possibilita grande responsabilidade. Remunera bem seus funcionários e abre um grande leque de networking. Grande oportunidade de crescimento corporativo e possivelmente viagens internacionais.

Contras: Empresa ainda familiar valoriza mais o relacionamento entre a alta gestão do que realmente a apresentação de resultados. Processos internos mal bem estruturados.

Aprender e crescer, onde eu quis estar.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Grande empresa muita experiencia adquirida, vários contatos importantes, área de eventos corporativos muito interessantes. Pagamentos e recolhimentos em dia.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, requer grande disponibilidade de horário dependendo do cargo, e pra mulheres que têm filhos, e que não podem viajar muito fica bem mais difícil.

salario

Operador de ETA

Rolim de Moura, RO

Prós: reconhecimento pelos serviços prestados

Contras: falta de gestão de equipe, e setor.

boa

Advogado

Barretos, SP

Prós: Grande empresa com muitos recursos mercantis

Contras: Poucos recursos trabalhistas .

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.