Como é trabalhar na Minerva Foods?

Empresa barretense de sucesso

Faqueiro II

Barretos, SP

Prós: Não tenho do que reclamar, tudo muito certo desde de cortes e higienização e sem contar que dão uma participação a mais no salário coisas erradas lá não funciona

Contras: Comida do refeitório rs do que resto é muito bom.

Muito boa empresa

Líder de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Salario bom, carga horaria excelente, ótimos benefícios, o uniforme fornecido pela empresa tem ótima qualidade, e o pessoal trabalha sempre bem motivado

Contras: No período em que fiquei lá não vi pontos negativos, achei a empresa muito boa, com ótimas oportunidades de crescimento, e gostei de praticamente tudo.

Ótima empresa

Gerente

Prós: Empresa que possibilita grande responsabilidade. Remunera bem seus funcionários e abre um grande leque de networking. Grande oportunidade de crescimento corporativo e possivelmente viagens internacionais.

Contras: Empresa ainda familiar valoriza mais o relacionamento entre a alta gestão do que realmente a apresentação de resultados. Processos internos mal bem estruturados.

Aprender e crescer, onde eu quis estar.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Grande empresa muita experiencia adquirida, vários contatos importantes, área de eventos corporativos muito interessantes. Pagamentos e recolhimentos em dia.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, requer grande disponibilidade de horário dependendo do cargo, e pra mulheres que têm filhos, e que não podem viajar muito fica bem mais difícil.

salario

Operador de ETA

Rolim de Moura, RO

Prós: reconhecimento pelos serviços prestados

Contras: falta de gestão de equipe, e setor.

boa

Advogado

Barretos, SP

Prós: Grande empresa com muitos recursos mercantis

Contras: Poucos recursos trabalhistas .

Verdadeira

Supervisor de Suporte Técnico

Batayporã, MS

Prós: Oportunidades de crescimento, empresa sólida.

Contras: Falta de autonomia, dificuldade em tomadas de decisões.

Conselhos para presidência: Maior autonomia para os supervisores é necessária.

Satisfatório

Recebedor

José Bonifácio, SP

Prós: Totalmente satisfeito com o desenpenho da empresa

Contras: Nenhuma a declarar da empresa pois sempre esteve a disposições dos empregados

Prós: Pagamento em dia e uma empresa confiável

Contras: Desconheço pois estou satisfeita em fazer parte da empresa

Conselhos para presidência: Aumentar a produção

comprometido,responsável, e vibrador.

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Salario,ambiente, investimento pessoal e reconhecimento.

Contras: Não entendermos nossa comissão, nosso holerite não é claro, gerencia arrogante.

Conselhos para presidência: Nos dê um holerite que entendamos e uma ajuda de custo.

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.