Como é trabalhar na Minerva Foods?

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.