Como é trabalhar na Minerva Foods?

Construtiva

Supervisor de Produção

Rolim de Moura, RO

Prós: Empresa honesta segura, insentivadora visando sempre a melhoria de seus colaboradores . Com vários projetos motivacionais e sociais quebrando paradigmas dá quela empresa que só quer tirar o máximo do funcionário.

Contras: Ainda falta na minerva alguns ajustes relacionados a benefícios há alguma empresas que mesmo sem exigência pagão benefícios e premiações diferenciadas para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Não fiquem presos a números visitem suas unidades vejam de perto a necessidade de cada uma delas nos trabalhos com carne e na extensão do nosso país "cada caso é um caso".

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.