Como é trabalhar na Minerva Foods?

Mecânico Industrial IIIEx-funcionário, saiu em 2018

José Bonifácio, SP

Prós: Fui bem reconhecido e me classifiquei rapido gostei de trabalhar nesta empresa há incentivo à melhores práticas equipe de manutenção era otima

Contras: Sem benefícios de plano de saúde nosucesso outros aspectos realmente não há o que falar gostei muito do tempo que trabalhei no grupo certamente voltaria

Ajudante de Produção

Várzea Grande, MT

Prós: O refeitório do sesi, dentro da própria empresa, pagamento é feito em dia nunca atrasa, banco situado dentro da empresa, administração da empresa não é ruim, o salário está dentro dos padrões.

Contras: Banco as vezes funciona 1 hora por dia e acaba ficando lotado e não atende a todos, comida regulada no refeitório , falta de preparo de alguns lideres e supervisão, comida repetida por vários dias, muitas vezes hambúrguer em tudo.

Boa empresa!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barretos, SP

Prós: Empresa muito boa, oferece plano de carreira, remuneração adequada ao mercado e possui estrutura corporativa adequada para o trabalho, recomendo!

Contras: Possíveis melhorias no plano de carreira, talvez deixando mais claro as metas necessárias para alcançar as promoções, possível melhoria nos benefícios.

Empresa muito boa de trabalhar

Supervisor de Produção Pleno

Palmeiras de Goiás, GO

Prós: Salário bom com vários prêmios Tanto para liderança quanto para os colaboradores que fazem parte do processo, se a unidade ficar com uma boa nota nos resultados todos ganham

Contras: A empresa precisa investir mais na capacitação de toda a equipe de liderança para colher um resultado melhor, mas também precisa investir em gestão

Ótima

Vigilante Orgânico

Várzea Grande, MT

Prós: Todas as datas comemorativas o comaborador é lembrado com um presente, bolsas, carteiras, kits etc... E o salario nunca atrasa sempre em dia

Contras: Na área de vigilantes não temos um plano de carreira praticamente entra vigilante e fica vigilante até o fim, e o plano de saúde são Francisco não é muito bom, se fosse unimed seria melhor.

Conselhos para presidência: Mude para o plano unimed

Justa

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Barretos, SP

Prós: Crescimento interno, equipes de trabalho, pessoas engajadas em fazer a empresa crescer cada dia mais e nisso vc crescer junto com ela, empresa competitiva no seu ramo de atuação

Contras: Salário ruim, horário de trabalho complicado pra pessoas, jornada de trabalho longa principalmente pra pessoas que residem em outra cidades..

cincera de mais

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Várzea Grande, MT

Prós: alimentação no local, cafe da manha e almoço, otimo cuidado com seus colaboradores, o vale alimentação ajuda muito a mim e a minja familia...

Contras: exige muito de cada um colaborador, e pesado e cansativo, poderia pagar islnsalubridade para melhorar o desempenho de cada colaborador q ali se doa.

Empresa Boa, porém precisa rever seus conceitos e política interno.

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Benefícios muito bons, salário acima da média que o mercado oferece, horário de segunda a sexta-feira. Participação de lucros nos resultados muito bom.

Contras: Mudança constante de remuneração variável. políticas internas de gestão fragilizadas, não avaliam o mercado com olhar para o negócio. Visam crescimento sem acompanhar o mercado. Tem que focar nas mudanças que ocorrem no ambiente externo.

Conselhos para presidência: Plano de gestão mais sólido.

Analista de Logística

Várzea Grande, MT

Prós: Boa empresa para trabalhar

Contras: Administração da planta não e muito boa

Vigilante Líder

Barretos, SP

Prós: 190 de vale alimentação, e também fornecimento de refeição no local, tem bastantes prêmios, como pl, tem uma competição entre as unidades a melhor do ano ganha um 14° salário

Contras: Não tem plano de saúde, o salário é abaixo do piso da categoria, as políticas internas em determinadas situações não condiz com a realidade

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.