Como é trabalhar na Minerva Foods?

Empresa referencial, com possibilidade de melhorias.

Analista Administrativo de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com respaldo no cenário e segmento nacional, com ambiente de trabalho saudável, o que favorece a qualidade vida e desenvolvimento das atividades da melhor maneira possível.

Contras: Não há uma política de cargos e salários bem desenvolvidas. Lideranças se preocupam muito somente com resultados e esquecem de trabalhar a equipe, sua qualificação e promoção de funcionários.

Ótima escola para quem quer aprender com o dia a dia.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Barretos, SP

Prós: Aprendizagem ao longo da caminhada diária, através de treinamento e departamentalização, tornando os colaboradores cada vez mais analistas em suas funções.

Contras: Empresa com políticas e visão para como colaborador ultrapassadas, há de se desenvolver uma nova política organizacional, onde a mesma seja realmente aplicada.

Conselhos para presidência: Voltar o olhar para a necessidade da melhoria do ambiente organizacional, onde o colaborador tenha um melhor reconhecimento por atingir suas metas e objetivos.

Muito boa, porém ainda no século XX

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Barretos, SP

Prós: Empresa de grande porte com visibilidade nacional.

Contras: Ainda familiar, processos atrasados e muito controle nas mãos de poucas pessoas.

Programador de Manutenção

Paranatinga, MT

Prós: Eles fazem-no pagamentos de todos os funcionários em dias. Trabalhando com uma excelente equipe. Gosto de trabalhar com todos. Uma ótima equipe

Contras: Eles não aumenta salário, passa dez anos permanece no mesmo. Muitos supervisores sem gestão profissional e com isso gera muito conflitos em equipe

Mecânico Industrial IIIEx-funcionário, saiu em 2018

José Bonifácio, SP

Prós: Fui bem reconhecido e me classifiquei rapido gostei de trabalhar nesta empresa há incentivo à melhores práticas equipe de manutenção era otima

Contras: Sem benefícios de plano de saúde nosucesso outros aspectos realmente não há o que falar gostei muito do tempo que trabalhei no grupo certamente voltaria

Ajudante de Produção

Várzea Grande, MT

Prós: O refeitório do sesi, dentro da própria empresa, pagamento é feito em dia nunca atrasa, banco situado dentro da empresa, administração da empresa não é ruim, o salário está dentro dos padrões.

Contras: Banco as vezes funciona 1 hora por dia e acaba ficando lotado e não atende a todos, comida regulada no refeitório , falta de preparo de alguns lideres e supervisão, comida repetida por vários dias, muitas vezes hambúrguer em tudo.

Boa empresa!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barretos, SP

Prós: Empresa muito boa, oferece plano de carreira, remuneração adequada ao mercado e possui estrutura corporativa adequada para o trabalho, recomendo!

Contras: Possíveis melhorias no plano de carreira, talvez deixando mais claro as metas necessárias para alcançar as promoções, possível melhoria nos benefícios.

Empresa muito boa de trabalhar

Supervisor de Produção Pleno

Palmeiras de Goiás, GO

Prós: Salário bom com vários prêmios Tanto para liderança quanto para os colaboradores que fazem parte do processo, se a unidade ficar com uma boa nota nos resultados todos ganham

Contras: A empresa precisa investir mais na capacitação de toda a equipe de liderança para colher um resultado melhor, mas também precisa investir em gestão

Ótima

Vigilante Orgânico

Várzea Grande, MT

Prós: Todas as datas comemorativas o comaborador é lembrado com um presente, bolsas, carteiras, kits etc... E o salario nunca atrasa sempre em dia

Contras: Na área de vigilantes não temos um plano de carreira praticamente entra vigilante e fica vigilante até o fim, e o plano de saúde são Francisco não é muito bom, se fosse unimed seria melhor.

Conselhos para presidência: Mude para o plano unimed

Justa

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Barretos, SP

Prós: Crescimento interno, equipes de trabalho, pessoas engajadas em fazer a empresa crescer cada dia mais e nisso vc crescer junto com ela, empresa competitiva no seu ramo de atuação

Contras: Salário ruim, horário de trabalho complicado pra pessoas, jornada de trabalho longa principalmente pra pessoas que residem em outra cidades..

Minerva Foods

Descrição:A Minerva Foods é uma das principais empresas ao redor do mundo na produção e comercialização de carne bovina, exportação de boi vivo e processamento de carne bovina, suína e de aves. Hoje, possui 12 centros de abate e 11 centros distribuição espalhados pelo Brasil, Uruguai e Paraguai. Tem, nessas fábricas, capacidade de abater mais de 11 mil cabeças de gado e produzir 2.240 toneladas de carne bovina por dia. Também possui escritórios espalhados pela Europa, América do Norte, Oriente Médio e África.