Como é trabalhar na Minerva Dawn Farms?

axelente. nota 10

Auxiliar de Produção

Barretos, SP

Prós: sim,um otimo lugar para trabalhar, com uma boa area de seguranca tecnica jah nos mantem seguros tranquilos e disposto ao trabalho. Sem falar dos beneficios que a emprsa nos oferecem com convenio , Tiket alimentar e outros..

Contras: falando francamente e preciso auxiliares mais competentes... unica coisa que tenho a reclamar. rsrs mas estao de parabens

Conselhos para presidência: so e preciso avaliar mais um poco os auxiliares e fica todo perfeito.. um trabalha pelo outro.. meio chato neh. si todos colaboraren a empresa pode render muito mais. a para naum esquecer pedir para o pecao serem um pouco mais atento no que fazem muita distracao jera prejuizo. mais tambem naum pode ficar um clima ruin nem nomalmente menos brincadeira...

Minerva Dawn Farms

Descrição:Minerva Fine Foods é a marca que o grupo Minerva Foods utiliza para atuar no segmento de carnes processadas. Desde a sua concepção até a construção da planta industrial em Barretos - SP, tudo foi pensado para oferecer o que existe de melhor e mais moderno em soluções à base de proteína animal. A unidade em Barretos conta com 14.000 m² de área construída para produção, mais uma área de 1.200 m² destinadas à inovação, treinamento e laboratórios. A Minerva Fine Foods dispõe de know-how, tecnologia e experiência para criar, desenvolver e produzir produtos à base de carnes cozidas, assadas e grelhadas, de aves, suínos e bovinos, usando uma variedade de tecnologias de processo. Sempre de acordo com as exigências e necessidades de cada cliente. Por isso, criar e desenvolver são as palavras-chave na filosofia de trabalho da Minerva Fine Foods.