Como é trabalhar na Minerva Dawn Farms?

Bom lugar para trabalhar.

Mecânico de Manutenção

Barretos, SP

Prós: Não tenho queixas, meu salario é bom e é pago em dia.
    Tenho perspectiva de crescimento, e no geral a relação com superiores é muito boa .
    hoje em dia as pessoas tem a tendencia de serem pejorativas em avaliações, se esquecem de quando precisavam do emprego, e quando conseguem passam a falar mau da empresa .
    Agradeço por ter um bom lugar para ganhar o sustento meu e de minha família honestamente.
    O dia que eu não estiver satisfeito com meu trabalho, procurarei outro emprego ao invés de reclamar dele.

Contras: Pressão por resultados, mais infelizmente isso é tendencia de mercado.
    empresas sobrevivem de resultados .
    Selva, você escolhe quer ser o caçador ou a preza?

Minerva Dawn Farms

Descrição:Minerva Fine Foods é a marca que o grupo Minerva Foods utiliza para atuar no segmento de carnes processadas. Desde a sua concepção até a construção da planta industrial em Barretos - SP, tudo foi pensado para oferecer o que existe de melhor e mais moderno em soluções à base de proteína animal. A unidade em Barretos conta com 14.000 m² de área construída para produção, mais uma área de 1.200 m² destinadas à inovação, treinamento e laboratórios. A Minerva Fine Foods dispõe de know-how, tecnologia e experiência para criar, desenvolver e produzir produtos à base de carnes cozidas, assadas e grelhadas, de aves, suínos e bovinos, usando uma variedade de tecnologias de processo. Sempre de acordo com as exigências e necessidades de cada cliente. Por isso, criar e desenvolver são as palavras-chave na filosofia de trabalho da Minerva Fine Foods.