Como é trabalhar na Minerva Dawn Farms?

19 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deusa da engenharia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Empresa comprometida com a qualidade. Que se esforça para manter um bom padrão de serviços e cumpre as regras e regulamentações impostas pelo setor.

Contras: Ambiente de complicado de se trbalhar, visto que as pessoas são competitivas entre si e não pensam no crescimento da empresa, pensam que o trabalho enriquece o dono e não o meio. Falta engenharia e dinamica de trabalho. Falta também aportunidades para o novo.

Razoável

Barretos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, Salario razoável, benefícios razoáveis, boa autonomia de trabalho e instalações de trabalhos boas, empresa de uma forma geral bem razoável.

Contras: Setor de Recursos Humanos péssimo, pouco ou nenhuma meritocracia, nepotismo e a famosa panela interna, funcionário pouco valorizado e setores abandonados na empresa.

Prós: Plano de auxílios em geral e plano de carreira

Contras: Nepotismo, demora na avaliação de aumento de salário

ajuda ao funcionario

Auxiliar de Mecânico

Barretos, SP

Prós: empresa ajuda o funcionario com alimentação e transporte

Contras: ajuda familiares e amigos, e nao quem realmente trabalha

Conselhos para presidência: dar mais atençao o funcionario de produçao pois sem ele a empresa para

Prós: Idoneidade e seriedade para com os colaboradores

Contras: Ainda não conheço a fundo para identificar pontos fracos

Otimo lugar para trabalhar, só precisa mudar alguns ponto

Inspetor de Qualidade

Barretos, SP

Prós: Oferece oportunidade de conhecimento e carreira dentro da empresa

Contras: Melhorar o salário, por conta disso tem muita rotatividade de colaboradores, não para gente entrando e saindo (pedindo conta)

Estrutura e tecnologia de ponta.

Prós: Tecnologia de ponta, estrutura e processos fantásticos.

Contras: Plano de carreira não consolidado, falta de visão estratégica para crescimento a longo prazo.

axelente. nota 10

Auxiliar de Produção

Barretos, SP

Prós: sim,um otimo lugar para trabalhar, com uma boa area de seguranca tecnica jah nos mantem seguros tranquilos e disposto ao trabalho. Sem falar dos beneficios que a emprsa nos oferecem com convenio , Tiket alimentar e outros..

Contras: falando francamente e preciso auxiliares mais competentes... unica coisa que tenho a reclamar. rsrs mas estao de parabens

Conselhos para presidência: so e preciso avaliar mais um poco os auxiliares e fica todo perfeito.. um trabalha pelo outro.. meio chato neh. si todos colaboraren a empresa pode render muito mais. a para naum esquecer pedir para o pecao serem um pouco mais atento no que fazem muita distracao jera prejuizo. mais tambem naum pode ficar um clima ruin nem nomalmente menos brincadeira...

sou muio sincero no que faço e visto a camisa onde estiver para o bem da empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: deve ser uma empresa com conceito muito bom de mercado externo

Contras: nada a declarar pois desconheço algo de ruim

otima empresa, falta alguns detalhes para mudanças....

Supervisor Industrial

Barretos, SP

Prós: beneficios,com plano saúde, e outros....

Contras: investir nos colaboradores, investe muito pouco.

Minerva Dawn Farms

Descrição:Minerva Fine Foods é a marca que o grupo Minerva Foods utiliza para atuar no segmento de carnes processadas. Desde a sua concepção até a construção da planta industrial em Barretos - SP, tudo foi pensado para oferecer o que existe de melhor e mais moderno em soluções à base de proteína animal. A unidade em Barretos conta com 14.000 m² de área construída para produção, mais uma área de 1.200 m² destinadas à inovação, treinamento e laboratórios. A Minerva Fine Foods dispõe de know-how, tecnologia e experiência para criar, desenvolver e produzir produtos à base de carnes cozidas, assadas e grelhadas, de aves, suínos e bovinos, usando uma variedade de tecnologias de processo. Sempre de acordo com as exigências e necessidades de cada cliente. Por isso, criar e desenvolver são as palavras-chave na filosofia de trabalho da Minerva Fine Foods.