Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minerbo-Fuchs Engenharia?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Referência

    Desenhista Projetista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos funcionários são bem receptivos e disposto a ensinar, o trabalho em equipe e ótimo, excelentes coordenadores, etc.

    Contras: Trabalho a 7 anos e nao existe tem pontos negativos, a imprensa é incrível, infelizmente estamos passando por uma crise terrível, mais a vida e igual uma montanha russa.

    Conselhos para presidência: Continue com essa trabalho incrível que vem fazendo, que juntos vamos crescer muito mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Arquiteto

    Barueri, SP


    Prós: Gosto do ambiente e das pessoas que trabalham na equipe comigo, da localização da empresa, da dinâmica de projetos e da expertise no time como um todo

    Contras: Não temos benefícios, como PJ não temos direito a férias e outras vantagens, mas temos obrigações de horário como CLT, há problemas de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa é a qual trata-se bem os funcionários, o que não é o caso dessa.

    Arquiteto

    Barueri, SP


    Prós: Empresa muito bem reconhecida e renomada no mercado, bem localizada e com um ambiente que oferece certa liberdade para desenvolvimento do trabalho. Salários geralmente acima do mercado.

    Contras: Oferece pouco ou nenhum benefício para funcionários PJ e baixa probabilidade de negociação do mesmo. Hierarquia empresarial disfuncional, coordenadores com habilidades insuficientes que acabam deixando projetos e equipes na mão. Departamentos que funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta de infraestrutura física tanto para o almoço dos funcionários quanto para o desenvolvimento trabalho. Possui muitos problemas em relação a intrigas pessoais entre funcionários que acabam afetando o ambiente.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, oferecer mais flexibilidade de acordos, benefícios e recompensas -- mais atenção à quem faz a empresa funcionar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Minerbo-Fuchs Engenharia

RH: quer atrair bons talentos?