Como é trabalhar na Minerbo-Fuchs Engenharia?

Referência

Desenhista Projetista

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos funcionários são bem receptivos e disposto a ensinar, o trabalho em equipe e ótimo, excelentes coordenadores, etc.

Contras: Trabalho a 7 anos e nao existe tem pontos negativos, a imprensa é incrível, infelizmente estamos passando por uma crise terrível, mais a vida e igual uma montanha russa.

Conselhos para presidência: Continue com essa trabalho incrível que vem fazendo, que juntos vamos crescer muito mais.

Arquiteto

Barueri, SP

Prós: Gosto do ambiente e das pessoas que trabalham na equipe comigo, da localização da empresa, da dinâmica de projetos e da expertise no time como um todo

Contras: Não temos benefícios, como PJ não temos direito a férias e outras vantagens, mas temos obrigações de horário como CLT, há problemas de gestão.

Empresa boa é a qual trata-se bem os funcionários, o que não é o caso dessa.

Arquiteto

Barueri, SP

Prós: Empresa muito bem reconhecida e renomada no mercado, bem localizada e com um ambiente que oferece certa liberdade para desenvolvimento do trabalho. Salários geralmente acima do mercado.

Contras: Oferece pouco ou nenhum benefício para funcionários PJ e baixa probabilidade de negociação do mesmo. Hierarquia empresarial disfuncional, coordenadores com habilidades insuficientes que acabam deixando projetos e equipes na mão. Departamentos que funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta de infraestrutura física tanto para o almoço dos funcionários quanto para o desenvolvimento trabalho. Possui muitos problemas em relação a intrigas pessoais entre funcionários que acabam afetando o ambiente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, oferecer mais flexibilidade de acordos, benefícios e recompensas -- mais atenção à quem faz a empresa funcionar.

Minerbo-Fuchs Engenharia