Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mineração Taboca

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mineração Taboca

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação Pleno

Candidato em Belém, PA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mineração Taboca, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado por uma consultoria e tem muitas fases, desde a triagem inicial (que foi feita pela consultoria), até uma visita técnica ao local. A primeira fase foi a triagem, a segunda fase foi uma conversa com a gestora da área e a terceira (que não cheguei a participar), seria uma visita técnica às instalações da Mineradora no interior do Amazonas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe que trabalhamos "embarcados", né? Como se sente nessa situação?
    R: Me sinto tranquila. Estou aqui para aprendizado e para acrescentar o que puder para a empresa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro Sênior

Candidato em Presidente Figueiredo, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mineração Taboca, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Profissional de RH me parecia muito nova, e estava lendo meu currículo, praticamente, na hora da entrevista. Teve dúvida nas informações contidas no meu currículo e penso que ficou sem entender algumas das informações. Me fez poucas perguntas sobre meus trabalhos anteriores. Por outro lado, me informou sobre todos os benefícios do cargo a que estava concorrendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pela minha idade, me perguntou como seria me subordinar a profissional mais novo do que eu.
    R: Que não teria problema algum, mesmo porque isto já ocorria na minha atividade anterior

P: Que eu ia lidar dia a dia com a mão de obra disponível na região que a qualidade é inferior a do sudeste, e se mesmo assim estava disposto a enfrentar esta situação.
    R: Que não teria problemas, pois sou muito paciente e já tinha enfrentado isto antes

Negociação: Me informaram sobre qual seria o salario e quais seriam os benefícios

Mineração Taboca