Como é trabalhar na Mineração Taboca?

Experiência em área remota

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Experiência em trabalhar em uma área remota, com extrema limitação de recursos e em regime de alojamento. Existências de muitas oportunidades para desenvolver trabalhos e alavancar os resultados da companhia.

Contras: Excessiva carga de trabalho, reuniões diárias que consumia praticamente metade do expediente do trabalho. Alta rotatividade de pessoal técnico e de nível superior comprometendo o andamento das atividades de medio e longo prazo. Poucas atividades de lazer.

Conselhos para presidência: Realizar e divulgar o planejamento estrategico para a unidade visando a atração e retenção de talentos para a companhia. Tornar as reuniões mais curtas e assertivas.

Ainda precisa melhor muito!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários (relação de parceria), fazendo o clima ser legal, baixos descontos, dependendo da área o salário atende.

Contras: Sem plano de carreira, políticas confusas, gestores sem liderança (muito papo e pouco trabalho), sem plano de desenvolvimento para setor administrativo.

Trabalhar na Taboca é uma verdadeira escola para se viver em confinamento.

Assistente Administrativo

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Benefícios: plano de saúde e vale alimentação. A oportunidade de conviver com diferentes culturas e a aprendizagem de morar em confinamento.

Contras: A empresa precisa melhorar as acomodações/moradias dos colaboradores; por fim ao processo de segregação existente, isso configura um verdadeiro apharteid.

Conselhos para presidência: Valorizar a oportunizar crescimento profissional aos funcionários que desempenham sua função com compromisso e responsabilidade.

melhoria de gestão

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento e conhecimento. Estrutura de treinamentos.

Contras: Gestão ocorre mudança de gestores frequente

gostei muito do trabalho, recomendo.

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2015

Presidente Figueiredo, AM

Prós: benefícios atrativos, salario competitivo, atenção a segurança dos funcionários. Pessoas com boa qualificação. e um lugar belo em meio a selva amazonica

Contras: bom o transporte de viagem ainda é pouco confortável, deixando a desejar a estrada de pessima qualidade dificultando ais o acesso a mineração

Analista Sênior

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Clima organizacional e liberdade para executar atividades

Contras: estrutura física E localização

Conselhos para presidência: avaliar a estrutura fisica

boa

Motorista de Veículos PesadosEx-funcionário, saiu em 2013

Presidente Figueiredo, AM

Prós: excelente empresa que dar oportunidades de crescimento para seus funcionários com o plano de cargo e salário e treinamento estou estudando um possível retorno.

Contras: era a escala de trabalho que era 6x2 mais já mudou agora a escala esta 12x8 foi mudada em 2015 agora esta muito de trabalhar na Mineração Taboca S/A

Conselhos para presidência: não a conselho a ser dado pois a empresa é ótima

Verdade

Analista de Serviços Pleno

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Atendimento, responsável, oportunidade de crescimento, cursos, desenvolvimento profissional, ética, ótimo ambiente de trabalho, Timor alojamento

Contras: Gestores que não deixam seu subordinados crescerem profissionalme, nível hierárquico fora doa padrões, nao paga gora extraordinária, entrenimeto foram do padrão.

Conselhos para presidência: Investimento no Analistas e um plano de carreira bem estruturado ao funcionários ativos

Boa empresa pra trabalhar

Técnico de Automação

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Salario e beneficios oportunidade de carreira.Esses campos não deveriam ser obrigatorios

Contras: NA.Acabei de ser contratado.E muito cedo pra qualquer tipo de avaliaçao. Esses campos nao deveriam ser obrigatorios

Mineração Taboca