Como é trabalhar na Mineração Taboca?

Excelente empresa para se trabalhar, mas necessita mais desenvolvimentos aos funcionários

Pirapora do Bom Jesus, SP

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável. As pessoas são receptivas e a maioria tem muito tempo de casa. Nesse ano (2018) a empresa estendeu o programa de participação no resultados a todos os funcionários. Para conseguir o beneficio, é necessário bater metas de produção e custo. A menos de 1 ano a empresa iniciou também a avaliação 360º que visa avaliar o desempenho de cada funcionário.

Contras: A empresa poderia investir mais em treinamentos e capacitações aos funcionários. Fazer a reciclagem é essencial para o andamento do negócio. Integrar as pessoas e áreas para que todos se sintam parte da empresa.

Ótima empresa

Operador C

Pirapora do Bom Jesus, SP

Prós: Convênio médico, refeitório no local, transporte fretado da empresa.ambiente de trabalho bom no geral é uma boa empresa para se trabalhar satisfeito.

Contras: Acredito que deveria valorizar mais os funcionários em questão de cargos e salários, ter uma avaliação constante e plano de carreira para um melhor planejamento

boa

Motorista de Veículos PesadosEx-funcionário, saiu em 2013

Presidente Figueiredo, AM

Prós: excelente empresa que dar oportunidades de crescimento para seus funcionários com o plano de cargo e salário e treinamento estou estudando um possível retorno.

Contras: era a escala de trabalho que era 6x2 mais já mudou agora a escala esta 12x8 foi mudada em 2015 agora esta muito de trabalhar na Mineração Taboca S/A

Conselhos para presidência: não a conselho a ser dado pois a empresa é ótima

Verdade

Analista de Serviços Pleno

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Atendimento, responsável, oportunidade de crescimento, cursos, desenvolvimento profissional, ética, ótimo ambiente de trabalho, Timor alojamento

Contras: Gestores que não deixam seu subordinados crescerem profissionalme, nível hierárquico fora doa padrões, nao paga gora extraordinária, entrenimeto foram do padrão.

Conselhos para presidência: Investimento no Analistas e um plano de carreira bem estruturado ao funcionários ativos

Boa empresa pra trabalhar

Técnico de Automação

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Salario e beneficios oportunidade de carreira.Esses campos não deveriam ser obrigatorios

Contras: NA.Acabei de ser contratado.E muito cedo pra qualquer tipo de avaliaçao. Esses campos nao deveriam ser obrigatorios

Eu gosto mas muitos odeiam.

Supervisor

Presidente Figueiredo, AM

Prós: É uma empresa que devido seu desafios, se torna um fonte de aprendizado excelente.

Contras: Turnover elevadíssimo. Falta politica de retenção de talentos.

Uma empresa que te faz vestir a camisa, mas em pouco tempo se perde o encanto devido a gestão de pessoas.

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2015

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Excelente para adquirir novas experiência. Vários desafios diários. Devido ao isolamento geográfico, no qual as vezes faltam materiais por exemplo, com sua experiência você consegue contornar situações o que se torna muito gratificante.

Contras: Falta de gestão e valorização de pessoas. É uma empresa sem identidade própria. Cada um que chega muda tudo e muda todos. Possui um turn-over altíssimo, mais de 30% ao ano.

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas. O restante mesmo com as dificuldades locais é contornável. Excelente local para se trabalhar, porém e um lugar que você pode ir e ficar 10 anos como também pode ser 10 meses. Muito instável.

gostei muito do trabalho, recomendo.

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2015

Presidente Figueiredo, AM

Prós: benefícios atrativos, salario competitivo, atenção a segurança dos funcionários. Pessoas com boa qualificação. e um lugar belo em meio a selva amazonica

Contras: bom o transporte de viagem ainda é pouco confortável, deixando a desejar a estrada de pessima qualidade dificultando ais o acesso a mineração

Analista Sênior

Presidente Figueiredo, AM

Prós: Clima organizacional e liberdade para executar atividades

Contras: estrutura física E localização

Conselhos para presidência: avaliar a estrutura fisica

Mentalidade de empresa nacional.

Prós: A empresa possui um pacote de benefícios bem atrativo e as regras são bem tranquilas. Funcionários com mentalidade aberta.

Contras: Apesar de ser uma multinacional possui uma cultura bem antiga e com visão de empresa nacional. Essa visão precisa ser mudada para alcançar o crescimento desejável.

Mineração Taboca