Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mineração Jundu?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Grande market share porém com baixo nível de satisfação entre os funcionários

    Engenheiro

    Descalvado, SP


    Prós: Distancia entre a mineradora e a minha residencia Empresa consolidada, com mais de 50 anos de existencia

    Contras: Procedimentos engessados Pouca autonomia para que os gestores tomem decisões Controladores extremamente gananciosos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Eletricista de Manutenção

    Analândia, SP


    Prós: Bons benefícios como transporte fretado para quem mora em Analândia, Corumbataí e Rio Claro, restaurante na empresa (desconta 0,50 por refeição), Unimed Nacional extendido à esposa e filhos (desconta 37,00 independente da contidade de dependentes), Ticket Alimentação no valor de 132,00, Previdência Privada, Seguro de Vida, PLR (Não é tão satisfatório..o último foi de 400,00!). O salário é até satisfatório.

    Contras: Falta de plano de carreira. Se você entrar como mecânico de manutenção por exemplo, após 2, 5, 7 anos você continuará sendo um mecânico de manutenção e o salário subirá apenas com o auxílio do discídio. Quem é de outra cidade fora das mencionadas, não tem ajuda de custo nenhuma para o transporte.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que acontece na administração da empresa. Pois muitos querem e tem competência para assumir cargos vagos que estão acima do que o funcionário ocupa atualmente, mas não há a chance de nem sequer realizar um teste. A empresa abre vagas entituladas como recrutamento Interno/Externo, mas na verdade, não dão chance para os internos, a não ser que a vaga seja do mesmo nível a título de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mineração Jundu
RH: quer atrair bons talentos?