Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mineração Curimbaba?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande com cabeça pequena

    Coordenador

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Liberdade na execução das tarefas do dia a dia/ benefícios bons se comparados com o que as outras empresas da cidade oferecem/ ambiente informal

    Contras: falta de plano de carreira, falta de valorização do funcionário, só visa lucros, oportunidades de crescimento somente para conhecidos da familia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa que permite liberdade na atuação do profissional.

    Analista de Meio Ambiente Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Como consultor independente, é uma empresa muito boa de trabalhar, com ótimo relacionamento com a direção, além de permitir liberdade de atuação nos objetivos propostos, com responsabilidade profissional.

    Contras: As limitações, que ocorrem em todas as empresas do setor, são relacionadas ao custeio de projetos, o que define o horizonte de atuação do profissional até onde ele pode chegar com um determinado orçamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa, porém há muitos pontos a serem melhorados

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Relacionamento entre funcionários; benefícios oferecidos; oferece uma certa estabilidade profissional; relacionamento direto com os diretores.

    Contras: Gestão de pessoas um pouco precária, os maiores talentos preferem sair da empresa devido a falta de valorização. Pouca ou nenhuma visão de futuro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sobre a empresa

    Analista de Projetos

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Empresa familiar, o grupo curimbaba é muito grande e tem várias oportunidades de emprego, em qualquer uma de suas empresas do grupo. Dando a possibilidade de plano de carreira estável

    Contras: A empresa pro ser numa cidade pequena, acaba pagando menos do que o esperado, e tem uma rotatividade de funcionários muito grande e rápida, dando uma instabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Muitos benefícios, muito bom trabalhar na empresa

    Contras: É complicado subir de carreira, os cargos são muitos disputados.

  • Há mais de 2 anos

    É uma ótima empresa pra se trabalhar

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Plano médico, odontológico, cesta básica enorme, participação nos lucros e refeições na própria empresa e vários convênios com farmácias etc..

    Contras: Eu só acho que a empresa poderia pagar um pouco mais no salário por ser turno tmb, e plano de carreira deixa a desejar um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Equipe bem exuta de TI e tambem em outros departamentos. No entanto trata-se de uma empresa onde já se consegue segmentar as funções, ou seja, você não precisa ser um faz tudo para ser contratado, você pode escolher uma função a ser seguida. Eventualmente a empresa banca cursos para os funcionários, em áreas que ela precisa.

    Contras: Almoço servido no refeitório geralmente não agrada. Refeitório pequeno. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Aumentar o refeitório, melhorar a qualidade da alimentação servida. Criar espaço para funcionários usarem nos intervalos.


Informações da empresa

Mineração Curimbaba

Descrição:Criada em 1961, a Mineiração Curimbaba trabalha no setor de produção e exportação de minérios. Nos anos 80, ganhou destaque no mercado com a entrada e consolidação de seus produtos à base de bauxita. Atualmente, produz 375 mil toneladas por ano de bauxitas sinterizadas e ativadas e argilas refratárias, gerando dois mil empregos diretos e mais cinco mil indiretos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?