Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mineração Caraíba

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mineração Caraíba

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação

Candidato em Jaguarari, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mineração Caraíba.

Entrevista: Muito produtivo. O gerente de Rh, juntamente com o Coordenador e a Analista da Área testaram meus conhecimentos e experiências, enumeraram os desafios do setor e confrontaram tudo isso com as minhas habilitações, experiências e conhecimentos específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Várias, tanto do âmbito pessoal, quanto questões profissionais. Perguntaram sobre meus skills, sobre desafios, resultados.
    R: Detalhei minhas habilitações, qualidades, oportunidades de melhorias, descrevi situações de dificuldades, superação, etc.

Negociação: Apresentei minhas expectativas pessoais e profissionais, e a empresa detalhou o cargo, os benefícios e a remuneração prevista.

Mineração Caraíba

Descrição:A Mineração Caraíba é uma companhia que explora e aproveita jazidas minerais. Possui três minas, no estado da Bahia. Em Juazeiro, por exemplo, produz mais de 2 milhões de toneladas de minério de cobre sulfetado anualmente, além de 5 mil placas de catodo. É uma das principais empresas de mineração do país, contando com dois mil colaboradores.