Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mineração Caraíba

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Cobre vários procedimentos e contribui para o bem estar de todos os trabalhadores.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Operador de Equipamentos III - Ex-funcionário - Jaguarari, BA

Participação nos Lucros da empresa PL 14 décimo quarto salario mais férias Plano de saúde Pams o melhor crescimento dentro da compania e refeitorio pais

Diretor Geral - Rio Verde, GO

Carro + variável. Rendimentos atrelados ao atingimento de metas. Despesas de trabalho fora da base são arcadas pela companhia. Amplo espaço para discussão de metas e rumos.

Analista de Qualidade Pleno - Jaguarari, BA

Assistência Médica, Odontológica, Participação nos resultados, Transporte para empresa, Almoço no local de trabalho, Uniforme, alojamento, Auxílio escolar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Previdência Privada
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Mineração Caraíba

Descrição:A Mineração Caraíba é uma companhia que explora e aproveita jazidas minerais. Possui três minas, no estado da Bahia. Em Juazeiro, por exemplo, produz mais de 2 milhões de toneladas de minério de cobre sulfetado anualmente, além de 5 mil placas de catodo. É uma das principais empresas de mineração do país, contando com dois mil colaboradores.