Como é trabalhar na Mineração Caraíba?

Orgulho de pertencer

Geólogo Pleno

Jaguarari, BA

Prós: Novos projetos e investimentos para melhorar e aumentar a vida útil da empresa. e orgulho de pertencer, benefícios para colaboradores como triênio e transporte.

Contras: Local de residência é muito pacato, sem muita alternativa para lazer, porém a cidade é pequena e precisa de desenvolvimento nas questões de saúde e segurança.

Conselhos para presidência: Avaliação da remuneração dos empregados

Excelente ambiente para crescimento profissional

Estagiário de Mineração

Jaguarari, BA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. seguro

Contras: Local longe de cidade grande, muito quente e seco, pouca atividade cultural na regiao e também lojas, sem wifi gratis, sem internet gratis, ....

Ótima empresa para crescimento

Assistente Administrativo

Prós: Reconhecimento do profissional, bom salário e todos os benefícios, ética e profissionalismo, preocupação com o cliente e funcionário, educação.

Contras: Falta de reuniões mensais ou semestrais, falta de reuniões de pauta e indicação de alterações no quadro de Clientes, fofoca entre funcionários e falta de boa coordenação

Recomendadíssima!

Analista de Comunicação Sênior

Jaguarari, BA

Prós: Empresa muito boa. Local ótimo de se trabalhar. Clima bom. Pessoas muito boas. Bons salários. Bons benefícios. Proporciona um aprendizado prático sem igual.

Contras: Distância do centro urbano. Morosidade para tomada de decisões. Falta de uma política de gestão por consequência ativa e sistemática. Em alguns momentos são tomadas ações pessoais e não profissionais.

Conselhos para presidência: Investir mais nos novos talentos

satifeito com o que faço

Prós: Emprego de carreita e bebeficio ao municipio

Contras: Salario inicial baixo mais e o que tem para a cidade

Conselhos para presidência: Valorise mais os funcionarios de carreira.

Muito Bom

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Jaguarari, BA

Prós: Plano de Saúde, refeição, transporte

Contras: Crescimento Vertical, participação nos lucros

Ótimo empresa

Mecânico

Jaguarari, BA

Prós: Aprendizado, experiência onde sempre você tem que buscar o seu melhor, apenas tendo pessoas que trabalham com dignidade no seu dia a dia, aconselho.

Contras: Precisa valorizar mais o funcionário, tanto na parte de promoção, quanto na parte de instrutura do profissional, aprimorando seus conhecimentos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Ambiente muito bom se desenvolver seu trabalho.

Técnico de Mineração

Jaguarari, BA

Prós: São vários os pontos positivos de se trabalhar na Mineração Caraíba, estabilidade profissional, dentro outros. Mas o que mais se destaca é, Plano de Saúde, Segurança Profissional

Contras: Hoje um dos pontos que podemos dizer negativo é, a forma como se aplica o Plano de Cargos e Salários dentro da Mineração Caraíba. Isso com certeza é um ponto Negativo.

Técnico em Mineração

Jaguarari, BA

Prós: Estabilidade de emprego, essistencia médica e odontológica, Plano de oculista incentivo em culturas e prática de esportes na região de abrangência.

Contras: Não tem vale alimentação, bolsa de incentivo a profissionalização e ediomas, participacao em lucros da empresa e reconhecimento profissional

Meio Termo.

Jaguarari, BA

Prós: Salário e Plano de Saúde. Por se tratar de uma empresa que fica em uma cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo e no momento que alguém precisar sempre terá outra pessoa disposta a ajudar.

Contras: Algumas lideranças não valorizam os colaboradores. Empresa ainda trabalha no esquema dar/receber favores... PLR péssima. Valorização excessiva de trabalhadores que veem de fora e desvalorização de trabalhadores da região.

Conselhos para presidência: Observar quem realmente veste a camisa da empresa sem oferecer nada em troca. Valorizar os trabalhadores da região.

Mineração Caraíba

Descrição:A Mineração Caraíba é uma companhia que explora e aproveita jazidas minerais. Possui três minas, no estado da Bahia. Em Juazeiro, por exemplo, produz mais de 2 milhões de toneladas de minério de cobre sulfetado anualmente, além de 5 mil placas de catodo. É uma das principais empresas de mineração do país, contando com dois mil colaboradores.