Como é trabalhar na Lhoist?

Melhor empresa

Matozinhos, MG

Prós: Empresa com funcionários receptivos, excelente politica de empresa, fornece todo suporte e ajuda aos trabalhadores que necessitam de alguma ajuda.

Contras: Não me lembro de ter algum ponto negativo em especial sobre a empresa. Algo que poderia melhorar é a integração de alguns funcionários em outras plantas.

Otimo lugar para investir na carreira, ambiente e atmosfera saudavel

Coordenador

Prós: Ambiente muito saudável, atmosfera positiva, empresa pautada e sustenta em ótimos valores. Exigi alta performance mas fornece ferramentas e oportunidades para ser realizador

Contras: Devido a cultura da empresa algumas ações e movimentações demoram um pouco para acontecer. Falta interação e integração entre alguns departamentos e areas na empresa

Excelente

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

São José da Lapa, MG

Prós: A empresa oferece excelente remuneração e benefícios, ambiente agradável e propício ao crescimento, cultura flexível e que possibilita o desenvolvimento.

Contras: A localização da empresa não é ótima, no entanto oferece transporte fretado, o que facilita muito o acesso dos empregados ao local de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os empregados e dando oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São José da Lapa, MG

Prós: Ótimo local de trabalho, com pessoas experientes e muita oportunidade de aprendizado.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira

Precisa reavaliar a forma de tratar os funcinários

Ex-funcionário, saiu em 2016

São José da Lapa, MG

Prós: - Oportunidade de trabalhar em uma multinacional; - Diversas unidades pelo país; - Oportunidade de praticar o inglês - Benefícios - Alimentação e transporte

Contras: O ambiente de trabalho é péssimo. As pessoas com cargos superiores não tratam os demais com igualdade, a informação fica pressa e não circula para a empresa. Só há valorização do empregados das áreas administrativas e para conseguir algum tipo de crescimento é preciso "puxar o saco" de gerentes e diretores.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários de maneira mais justa e igualitária. Ser mais humanista.

Lhoist