Como é trabalhar na Mineração Apoena?

Ramo Mineral

Assistente Administrativo

Pontes e Lacerda, MT

Prós: A empresa fornece benefícios tais como, vale odontológico e Unimed. auxilio como isentivo educacional. e tem uma boa cultura voltada para Segurança do Trabalho, e visão ao meio ambiente.

Contras: Pouco oportunidade de classificação/remuneração. Deviam dar mais oportunidade aos funcionários que veem destacando-se em suas atividades, visto que na maioria preferem outras contratações.

Laboratorista I

Pontes e Lacerda, MT

Prós: Empresa de extraçao mineral na qual tem grande potencial na area de 5S, visando sempre segurança dos colaboradores que fazem parte de seu escopo de trabalho..

Contras: Ao meu ver um dos pontos negativo da empresa, fica a questão salarial e alguns beneficios que deixa faltas, ressalto também area de compras, se tem outro ponto negativo.

Local agradável como um lar.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Bela da Santíssima Trindade, MT

Prós: É uma empresa sólida, com um bom clima organizacional e com muitas chances de crescimento profissional e financeiro. Interação entre equipes é excelente além do acesso a coordenação e gerências.

Contras: Estrutura de treinamento e desenvolvimento necessita de melhorias para aprimoramento de trabalhadores. Alguns benefícios necessitam de melhorias.

Conselhos para presidência: Adequação ao sistema de desenvolvimento de liderança e fundamental para o futuro da empresa.

Operador de Equipamentos Pesados

Pontes e Lacerda, MT

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades. Para colaboradores q realmente tenha compromisso com a empresa estou muito satisfeito pois nunca trabalhei em uma empresa q da tanta oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos pois a empresa da muita muitas oportunidades de crescimento profissional sabe realmente reconhecer os colaboradores dedicados então não tenho nenhum ponto negativo

Mineração Apoena