Como é trabalhar na MindsOn?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: Horário de trabalho. Boas amizades, tem direitos e descontos nos cursos, trabalho cm meta, se for bom consegue tirar um salário bom . Localização Boa .

Contras: Alguns funcionários, pessoas mal educadas, final de mês sempre sai mais tarde, tirando isso recomendo a empresa, porém é muito exigente, recomendo.

Um empresa com grande potencial, basta valorizar seu time e ter um posicionamento claro no mercado

Diretor

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento, liberdade, pessoas, empresa jovem

Contras: Infraestrutura, perfil dos clientes, autonomia dos gestores, beneficio e plano de carreira, posicionamento no mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, oferecer beneficios, nao viver do passado, ter objetivos mais claros, entendimento do mercado.

Vale muito a pena trabalhar na Minds On

Prós: Clima de trabalho excelente. Ambiente amigável, apesar de muita cobrança.

Contras: Falta de alguns processos, mas que deve ser resolvido com a entrada de um novo sistema de gestão.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com pensamento jovem, total liberdade no trabalho, ótimo ambiente, liderança próximo aos colaboradores, salário em dia e remuneração dentro da média. A agencia pagava um personal trainer 2 vezes por semana para incentivar a prática de atividades físicas.

Contras: Em algumas oportunidades faltou transparência na comunicação da diretoria com os colaboradores em relação alguma mudança estratégica, ou decisão realizada entre agência x cliente. Porém, nada grave.

Conselhos para presidência: Nunca tirem os pés do chão...

MindsOn