Como é trabalhar na Minds English School?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, convenções anuais, material didático qualificado, salário de acordo com o da categoria.

Contras: O departamento pedagógico é desvalorizado pelo administrativo e marketing. Uma vez que não é visto como "lucrativo" diretamente.

neutro

Instrutor

São Luís, MA

Prós: Todos os funcionarios são bem profissionais, Salario em dia...

Contras: Há setores que recebem beneficios e outros que não, mas o que mais dói é que a direcão/administração parece nao se importar com os funcionarios, a carga horaria é bem puxada o que resulta em pedidos de demissão com muita frequencia!

Conselhos para presidência: nada como uma boa educaçao n hora de tratar os profissionais, alguns tem medo de falar com alguns superiores por conta desse sistema, em uma empresa nao existi o termo " nao fui com a sua cara, está despedido" algo que já aconteceu várias vezes lá. mas existe o bom funcionario e o ruim.

carreira perdida de alguem que gostava da empresa

CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: alunos acabam se fidelizando e confiando no professor

Contras: são tantos: salario baixo, carga horaria excessiva, sabados totalmente comprometidos (acham que os professores nao tem familia), falta de reconhecimento do pedagogico por parte da direção, consultores pedagogicos enchem sua cabeça com promessas vazias de crescimento, plano de carreira pífio, material defasado, falta de VA, VR, auxilio medico ou odontologico, falta de pessoas confiáveis para reger o departamento pedagógico de cima para baixo orientando os coordenadores de unidade.

Conselhos para presidência: passe a valorizar mais o departamento pedagógico com premiações decentes e condizentes nas convenções. a escola não é so o comercial. tome cuidado, senhora presidente, com as pessoas que regem o pedagógico pois elas visam sua autoperpetuação e não dao espaço a quem quer realmente crescer. finalmente, repense o sábado pois quando os professores perceberem que eles têm o poder nas mãos e começarem a boicotar o trabalho até 17h todo sábado a estrutura vai ruir

ótima para adquirir experiencia profissional e desenvolvimento pessoal para a vida futura

Gerente de Marketing

Campo Grande, MS

Prós: experiencia profissional, plano de carreira

Contras: poucos benefícios, salario fixo baixo

Uma empresa de fachada que não retém professores.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Lay Out geral da empresa é interessante. Padrões de estrutura e fachadas são muito eficientes quando se trata de escola de Inglês. o aluno entra na empresa e sente que está no mundo de língua estrangeira.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira para os professores. Não há planos para motivação dos professores. A jornada de trabalho é abusiva e não há nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Estar mais atento as filiais de um modo geral e valorizar um pouco mais o motor da empresa que são os professores.

instrutor

Instrutor

Porto Alegre, RS

Prós: O salário é bom, pagam bonus se tem faculdade, pós, mestrado, doutorado e proficiência.

Contras: Trabalhar sábado o dia todo, metodologia não flexível, não há feedback para os professores.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: O salário fixo, os colegas de trabalho e o pagamento em dia.

Contras: Cobram do funcionário de maneira exagerada, fazendo com que eles se sintam desmotivados.

Conselhos para presidência: Confiar mais no trabalho dos funcionários.

A empresa tem que fazer mais pelos associados.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: A equipe de professores, o ambiente de organização e o trabalho em equipe.

Contras: A Falta de suporte da Adm para com os problemas pedagógicos.

Good

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar lugar bem familiar

Contras: Carga horária pesada e funcionários as vezes desmotivados

Conselhos para presidência: Keep doing it

Regular

Instrutor de Inglês

São Luís, MA

Prós: Metodologia e ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Área administrativa desorganizada e desvalorização da área pedagógica.

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.