Como é trabalhar na Minds English School?

Uma empresa de fachada que não retém professores.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Lay Out geral da empresa é interessante. Padrões de estrutura e fachadas são muito eficientes quando se trata de escola de Inglês. o aluno entra na empresa e sente que está no mundo de língua estrangeira.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira para os professores. Não há planos para motivação dos professores. A jornada de trabalho é abusiva e não há nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Estar mais atento as filiais de um modo geral e valorizar um pouco mais o motor da empresa que são os professores.

minds

Assessor Cultural

São Luís, MA

Prós: Oportunidade de crescimento por unica e exclusivamente merito do empregado

Contras: Nao tem beneficios, bonus dificil de alcançar, exigem que fique após o horario, ao sair no horario olham de cara feia.

Uma má experiência.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento individual a curto prazo.

Contras: Os gastos quanto a deslocamento saem do bolso do funcionário, muitas vezes valores absurdos. O benefício de alimentação é muito baixo, especialmente referente a escala e a carga horária, que em várias casos é imposta por chantagem à 7 dias por semana com uma média de 10 horas por dia. A falta de qualificação entre os cargos gerênciais cria inúmeras inconsistências de informação, dificultando o serviço.

Conselhos para presidência: - Investimento em publicidade em mídias relevantes e atuais. - Melhor qualificação dos profissionais. - Maior investimento no profissional. - Padronização dos métodos de trabalho.

Prós: Metodologia muito boa e professores excelentes

Contras: Administração ruim e falta de reconhecimento aos funcionários

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais respeito e reconhecimento, ser coerente nas decisões e informações transmitidas aos funcionários.

A empresa tem que fazer mais pelos associados.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: A equipe de professores, o ambiente de organização e o trabalho em equipe.

Contras: A Falta de suporte da Adm para com os problemas pedagógicos.

Good

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar lugar bem familiar

Contras: Carga horária pesada e funcionários as vezes desmotivados

Conselhos para presidência: Keep doing it

Razoável.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Bom ambiente de trabalho e salario.

Contras: Pressão por resultados sem bonificação.

Conselhos para presidência: Treinamento e bonificação nos resultados.

Prós: Realmente investe no crescimento de seus colaboradores.

Contras: Somente a área comercial recebe foco em crescimento

Conselhos para presidência: Continuem fazendo da minds uma grande família

carreira perdida de alguem que gostava da empresa

CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: alunos acabam se fidelizando e confiando no professor

Contras: são tantos: salario baixo, carga horaria excessiva, sabados totalmente comprometidos (acham que os professores nao tem familia), falta de reconhecimento do pedagogico por parte da direção, consultores pedagogicos enchem sua cabeça com promessas vazias de crescimento, plano de carreira pífio, material defasado, falta de VA, VR, auxilio medico ou odontologico, falta de pessoas confiáveis para reger o departamento pedagógico de cima para baixo orientando os coordenadores de unidade.

Conselhos para presidência: passe a valorizar mais o departamento pedagógico com premiações decentes e condizentes nas convenções. a escola não é so o comercial. tome cuidado, senhora presidente, com as pessoas que regem o pedagógico pois elas visam sua autoperpetuação e não dao espaço a quem quer realmente crescer. finalmente, repense o sábado pois quando os professores perceberem que eles têm o poder nas mãos e começarem a boicotar o trabalho até 17h todo sábado a estrutura vai ruir

Empresa regular, gerencia ruim

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: A quantidade de trabalho não era sobrecarregadora. As pessoas eram agradaveis, o meu chefe era muito legal.

Contras: Professores não tem muitos benefícios. A gerência é mal-educada e só pensa no lucro, não dá a minima para saude e bem estar dos funcionarios

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.