Como é trabalhar na Minds English School?

Prós: Realmente investe no crescimento de seus colaboradores.

Contras: Somente a área comercial recebe foco em crescimento

Conselhos para presidência: Continuem fazendo da minds uma grande família

carreira perdida de alguem que gostava da empresa

CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: alunos acabam se fidelizando e confiando no professor

Contras: são tantos: salario baixo, carga horaria excessiva, sabados totalmente comprometidos (acham que os professores nao tem familia), falta de reconhecimento do pedagogico por parte da direção, consultores pedagogicos enchem sua cabeça com promessas vazias de crescimento, plano de carreira pífio, material defasado, falta de VA, VR, auxilio medico ou odontologico, falta de pessoas confiáveis para reger o departamento pedagógico de cima para baixo orientando os coordenadores de unidade.

Conselhos para presidência: passe a valorizar mais o departamento pedagógico com premiações decentes e condizentes nas convenções. a escola não é so o comercial. tome cuidado, senhora presidente, com as pessoas que regem o pedagógico pois elas visam sua autoperpetuação e não dao espaço a quem quer realmente crescer. finalmente, repense o sábado pois quando os professores perceberem que eles têm o poder nas mãos e começarem a boicotar o trabalho até 17h todo sábado a estrutura vai ruir

Empresa regular, gerencia ruim

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: A quantidade de trabalho não era sobrecarregadora. As pessoas eram agradaveis, o meu chefe era muito legal.

Contras: Professores não tem muitos benefícios. A gerência é mal-educada e só pensa no lucro, não dá a minima para saude e bem estar dos funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Colegas de trabalho qualificados. Estrutura.

Contras: Não há muuta coisa pars falar, é um ótimo local para trabalhar.

Conselhos para presidência: Continuar como está.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, convenções anuais, material didático qualificado, salário de acordo com o da categoria.

Contras: O departamento pedagógico é desvalorizado pelo administrativo e marketing. Uma vez que não é visto como "lucrativo" diretamente.

Num geral, um bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Suporte dos proprietários e metodologia.

Contras: Funcionários mal capacitados e falta de alguns materias.

Assessor Cultural

Prós: Flexibilidade de horários e pessoas

Contras: salário, oportunidade de crescimento

Regular

Instrutor de Inglês

São Luís, MA

Prós: Metodologia e ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Área administrativa desorganizada e desvalorização da área pedagógica.

Bom e ruim

Recepcionista

Recife, PE

Prós: Funcionarios, os cliente, pagamentos certos

Contras: Horario, localidade, autoridade

ótima empresa

Publicitário

Maringá, PR

Prós: Aceitação de ideias, plano de carreira, salário

Contras: Poucas convenções por ano, poderia ter ao menos duas ao ano

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.