Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minds English School?

75 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa

    Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Aulas descontraídas, número reduzido de alunos. Existe pouca necessidade de planejamento, pois os planos de aula vêm prontos e é apenas necessário se familiarizar com a metodologia.

    Contras: Pouca flexibilidade para criar novas atividades, quando um tema não se adapta à realidade do aluno, por exemplo. Material próprio o que pode entrar em defasagem com o mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente confortável porém o salário não é tão bom.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Cariacica, ES


    Prós: O ambiente era bem amigável e a metodologia de ensino é simples e aulas fáceis de dar. Como as aulas são todas agendadas muitos vezes os professores ficam com horários vagos e ainda assim recebiam a hora trabalhada. Não sei como tá hoje em dia.

    Contras: Acho que em relação a outras escolas, o que recebia era pouco, contando que o único benefício é o vale transporte. A estrutura da escola em que trabalhei também peca em qualidade. Pequeno e em algumas salas o barulho da rua atrapalha bastante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    segurança

    Assessor de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de crescimento boas remunerações ..........................................................................................................

    Contras: ainda nao sei pois vou iniciar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Frustrante e humilhante

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Serra, ES


    Prós: Quando as metas são batidas o ambiente de trabalho. Comissionamento diário em caso de matrícula e o plano de crescimento dentro da empresa apesar de ser quase inatingível parecia ser interessante.

    Contras: Metas dificílimas de serem batidas, a empresa não paga vale alimentação, exige roupa social porém temos que arcar 100%. Quando saímos para realizar as entrevistas a trabalho de ônibus temos que pagar do próprio bolso. É vc só é alguém se faz muitas matriculas se não, não passa de um inseto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ok

    Instrutor de Inglês

    Campo Grande, MS


    Prós: O engajamento entre equipes é muito bom, a comunicação é excelente, o salário não é baixo e ainda trabalha com banco de horas o que torna o trabalho muito flexível. Existem dias que o trabalho é bem fácil por não haver muitos alunos.

    Contras: Acho que a empresa foca muito em matricula e não no bem estar dos alunos que já estão lá dentro, por isso há uma rotação muito grande de alunos. O trabalho é bem estressante dependendo dos dias, você acaba se sobrecarregando muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gosto de onde trabalho, mas sempre há possibilidade de evoluir.

    Recepcionista

    Canoas, RS


    Prós: ótima estrutura, atenção com o funcionário e flexibilidade. Empresa que oferece plano de carreira e um salário compatível com o mercado. Reconhecendo o trabalho dos colaboradores.

    Contras: Talvez falte um pouco de visão em relação ao que são despesas e o que são investimentos da parte do setor financeiro, muitas vezes há mais vontade da escola do que do aluno em estar realizando o curso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Interessante até a página 2

    Coordenador Pedagógico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma metodologia de ensino interessante que pode atingir um grande número de alunos, juntamente com o fato de ser possível realizar todo o trabalho dentro da empresa. É uma empresa interessante para se iniciar a carreira como professor de ingLes

    Contras: A empresa promete crescimento profissional, porém, mesmo apresentando resultados consistentes, a empresa ainda não apresenta um salário competitivo com a média de mercado e nem tampouco proporcional à capacidade do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Valeu muito pelo aprendizado.

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento diario, muito ensinamento. Entrei um profissional e sai outro muito melhor . Aprendi muito , a parte de postura, atendimento . É uma grande escola.

    Contras: Cobrança excessiva, jornada de trabalho ardua, quase desumana. e as bonificaçoes nao eram tao atraentes. voce quase paga pra aprender. vale pra quem quer crescer.. mas pra quem quer ganhar dinheiro eu nao recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa em partes

    AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A União da equipe e a facilidade de subir de cargo,São os principais pontos positivo da escola,o Salário é razoável,a maioria das pessoas são legais.

    Contras: Não pega condução para os assessores se deslocar ir até a casa dos cliente,trabalhar até as 22:0 se for necessário ir a casa de clientes. Isso é a pior parte ,Mas o restante é tranquilo.

    Conselhos para presidência: Eles deveria pagar a condução dos assessores ou ter um ônibus da escola para levar os assessores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Escola bem estruturada quanto alguns aspectos pedagógicos. O instrutor de Inglês não precisará elaborar as aulas porque eles possuem todo o material. O instrutor só precisa se inteirar sobre o que vai passar. Eles usam flash cards em sala de aula o que no dá uma boa oportunidade de integrar o dia a dia do aluno nos tópicos relacionado em cada unidade. Sala de aula com no máximo 6 alunos para aulas de unidade e 12 para aulas de conversação. Isso permite uma interação construtiva com os alunos.

    Contras: Pouca ou quase nenhuma flexibilidade quanto a viagens por parte da equipe de professores. Mesmo que essa viagem seja avisada com um mês de antecedência. E agora eles adotaram essa de só poder se ausentar da escola (no caso de viagem) se for para fazer algum curso ou teste relacionado a área de interesse da escola (no caso, curso de imersão na língua ou teste que emita certificado de proficiência no idioma). Departamento administrativo caótico. O conteúdo das unidade é bem denso para ser ensinado em apenas 55 minutos. Consultores pedagógicos e administrativos altamente prepotentes e grosseiros. Ao invés de conversarem civilizadamente eles gritam até cuspir em sua cara.

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor as relações interpessoais para que elas sejam mais humanizadas e civilizadas. Os departamentos precisam de mais engajamento e integração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?