• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minds English School?

83 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Como toda empresa, tem pontos positivos e negativos.

    Gerente Comercial

    João Pessoa, PB


    Prós: Plano de carreira sólido na área comercial, com a possibilidade de atingir o corpo executivo e societário da empresa a partir de determinado cargo.

    Contras: Poucos benefícios, o que limita um pouco a renda ao salário fixo e as remunerações variáveis recebidas por cada venda realizada, individual e em equipe.

    Conselhos para presidência: Considerar o bem estar dos funcionários concedendo benefícios básicos como vale alimentação ou refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Assessor Comercial

    Assessor Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento rápido, ambiente de trabalho descontraído, departamento de marketing muito bem treinado e instruído pelos próprios gerentes e diretores da empresa.

    Contras: Rotina de trabalho externa um pouco cansativa. Apesar de ser bem remunerado e ganhar uma boa comissão ao final do mês, a maior parte do trabalho é na rua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não trabalharia mais

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

    Barueri, SP


    Prós: Apenas a Estrutura

    Contras: Desorganização, não aplicam o feedback de maneira correta, quando não querem mais um funcionário caçam motivo para dar justa causa, para não pagar a rescisão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Aquela unidade não se importava com o aprendizado do aluno

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O salário oferecido era fixo mesmo se tivéssemos poucas aulas por dia. Ambiente agradável, treinamentos, boa localização. Alunos interessados pelo fato de poderem agendar suas aulas.

    Contras: A coordenação não se importa muito com o aprendizado do aluno. Pareciam apenas se importar em manter o aluno lá, pagando, mesmo que este não estivesse aprendendo. Nenhuma autonomia para o professor ajudar alunos com maior dificuldade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa do segmento

    Assessor Cultural

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira otimo para quem nunca teve experiência e oportunidades da area. Equipe unida e bem disposta, otimo produto, grande empresa no segmento...

    Contras: Nao sao as melhores condicoes para um vendedor, voce tem que se virar no trinta para bater as metas e prospectar clientes. Mas nada e impossivel, basta querer.

    Conselhos para presidência: Nada e perfeito. Estao num geral fazendo um bom trabalho, muito obrigado pelas oportunidades!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima curso

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Empresa ótimo, um curso sensacional para quem desejar aprender inglês, um espaço agradável, ótima localização da escola, e um ambiente agradável

    Contras: Equipe despreparada, não teve nenhum treinamento, a ponto de ficar avuso, no setor de vendas era dito apenas que teria que vender e se vira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Vale a pena.

    Supervisor Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de carreira.

    Contras: Pouco investimento para captação de alunos.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que atuam nas escolas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar para trabalhar, so falta diálogo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A motivação para voce crescer, facilidade para crescimento dentro da empresa. O salário nao é ruim. O amBiente também nao. Poder conhecer pessoas

    Contras: Falta de organização para serem feitas S divulgações, falta de organização para sair no horário e certas vezes acontecem de menosprezarem o esforço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Aulas descontraídas, número reduzido de alunos. Existe pouca necessidade de planejamento, pois os planos de aula vêm prontos e é apenas necessário se familiarizar com a metodologia.

    Contras: Pouca flexibilidade para criar novas atividades, quando um tema não se adapta à realidade do aluno, por exemplo. Material próprio o que pode entrar em defasagem com o mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ambiente confortável porém o salário não é tão bom.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Cariacica, ES


    Prós: O ambiente era bem amigável e a metodologia de ensino é simples e aulas fáceis de dar. Como as aulas são todas agendadas muitos vezes os professores ficam com horários vagos e ainda assim recebiam a hora trabalhada. Não sei como tá hoje em dia.

    Contras: Acho que em relação a outras escolas, o que recebia era pouco, contando que o único benefício é o vale transporte. A estrutura da escola em que trabalhei também peca em qualidade. Pequeno e em algumas salas o barulho da rua atrapalha bastante.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

Site