Como é trabalhar na Minds English School?

Ótima curso

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Empresa ótimo, um curso sensacional para quem desejar aprender inglês, um espaço agradável, ótima localização da escola, e um ambiente agradável

Contras: Equipe despreparada, não teve nenhum treinamento, a ponto de ficar avuso, no setor de vendas era dito apenas que teria que vender e se vira.

Vale a pena.

Supervisor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira.

Contras: Pouco investimento para captação de alunos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que atuam nas escolas.

Bom lugar para trabalhar, so falta diálogo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A motivação para voce crescer, facilidade para crescimento dentro da empresa. O salário nao é ruim. O amBiente também nao. Poder conhecer pessoas

Contras: Falta de organização para serem feitas S divulgações, falta de organização para sair no horário e certas vezes acontecem de menosprezarem o esforço

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Aulas descontraídas, número reduzido de alunos. Existe pouca necessidade de planejamento, pois os planos de aula vêm prontos e é apenas necessário se familiarizar com a metodologia.

Contras: Pouca flexibilidade para criar novas atividades, quando um tema não se adapta à realidade do aluno, por exemplo. Material próprio o que pode entrar em defasagem com o mercado atual.

Ambiente confortável porém o salário não é tão bom.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Cariacica, ES

Prós: O ambiente era bem amigável e a metodologia de ensino é simples e aulas fáceis de dar. Como as aulas são todas agendadas muitos vezes os professores ficam com horários vagos e ainda assim recebiam a hora trabalhada. Não sei como tá hoje em dia.

Contras: Acho que em relação a outras escolas, o que recebia era pouco, contando que o único benefício é o vale transporte. A estrutura da escola em que trabalhei também peca em qualidade. Pequeno e em algumas salas o barulho da rua atrapalha bastante.

segurança

Assessor de Marketing

Prós: oportunidade de crescimento boas remunerações ..........................................................................................................

Contras: ainda nao sei pois vou iniciar

Frustrante e humilhante

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Serra, ES

Prós: Quando as metas são batidas o ambiente de trabalho. Comissionamento diário em caso de matrícula e o plano de crescimento dentro da empresa apesar de ser quase inatingível parecia ser interessante.

Contras: Metas dificílimas de serem batidas, a empresa não paga vale alimentação, exige roupa social porém temos que arcar 100%. Quando saímos para realizar as entrevistas a trabalho de ônibus temos que pagar do próprio bolso. É vc só é alguém se faz muitas matriculas se não, não passa de um inseto.

Ok

Instrutor de Inglês

Campo Grande, MS

Prós: O engajamento entre equipes é muito bom, a comunicação é excelente, o salário não é baixo e ainda trabalha com banco de horas o que torna o trabalho muito flexível. Existem dias que o trabalho é bem fácil por não haver muitos alunos.

Contras: Acho que a empresa foca muito em matricula e não no bem estar dos alunos que já estão lá dentro, por isso há uma rotação muito grande de alunos. O trabalho é bem estressante dependendo dos dias, você acaba se sobrecarregando muito.

Gosto de onde trabalho, mas sempre há possibilidade de evoluir.

Recepcionista

Canoas, RS

Prós: ótima estrutura, atenção com o funcionário e flexibilidade. Empresa que oferece plano de carreira e um salário compatível com o mercado. Reconhecendo o trabalho dos colaboradores.

Contras: Talvez falte um pouco de visão em relação ao que são despesas e o que são investimentos da parte do setor financeiro, muitas vezes há mais vontade da escola do que do aluno em estar realizando o curso.

Interessante até a página 2

Coordenador Pedagógico

Prós: A empresa tem uma metodologia de ensino interessante que pode atingir um grande número de alunos, juntamente com o fato de ser possível realizar todo o trabalho dentro da empresa. É uma empresa interessante para se iniciar a carreira como professor de ingLes

Contras: A empresa promete crescimento profissional, porém, mesmo apresentando resultados consistentes, a empresa ainda não apresenta um salário competitivo com a média de mercado e nem tampouco proporcional à capacidade do profissional.

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.