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Como é trabalhar na Minds English School?

78 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Péssimo

    Estagiário

    Santos, SP


    Prós: Uma péssima empresa, não sei se as outras unidades da franquia são tão ruins assim, mas eu não recomendo ninguem trabalhar aqui, a não ser que seja professor e quiser experiência

    Contras: Péssima administração, franqueados omissos, atrasam salários e benefícios, acúmulo de funcoes, fazer várias coisas que não são minha tarefa ..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não trabalharia mais

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

    Barueri, SP


    Prós: Apenas a Estrutura

    Contras: Desorganização, não aplicam o feedback de maneira correta, quando não querem mais um funcionário caçam motivo para dar justa causa, para não pagar a rescisão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo, particularmente a unidade na qual trabalhei, talvez em outras seja melhor.

    Instrutora de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima metodologia, a quantidade de alunos por aula varia entre 1 e 6, uma vez que os alunos agendam as aulas conforme sua própria disponibilidade.

    Contras: Péssima organização de alguns setores, franqueado que trata muito mal os funcionários, por vezes até com ofensas de cunho pessoal. Muita cobrança...sem benefícios e com salário baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nao vale a pena

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Método de ensino bem diferenciado, ótimo para alunos que realmente querem aprender. O fato das aulas estarem praticamente prontas nos permite focar mais no aluno e menos na preparação de aulas.

    Contras: Infelizmente sera difícil falar de forma construtiva. Os Chamados consultores de campo são pessoas sem a minima ideia do que e liderar um grupo de coordenadores e professores, fizeram a troca de livro no tempo deles, mal feito e incompleto. Sempre tratam com sarcasmo suas perguntas e preferem destratar, denegrir ou ate mesmo usam de tom mais alto de voz mas nunca estão errados. A desorganização dentro da empresa e geral em todas as áreas, de mandar material que não usam ha mais de 2 anos. Casos de professores serem chamados de burros ou levarem um sermão por não reter alunos e algo comum em unidades próprias.

    Conselhos para presidência: Incentivar usar de tom rude de voz com funcionários, podem lhe causar grandes problemas trabalhistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa de fachada que não retém professores.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Campo Grande, MS


    Prós: Lay Out geral da empresa é interessante. Padrões de estrutura e fachadas são muito eficientes quando se trata de escola de Inglês. o aluno entra na empresa e sente que está no mundo de língua estrangeira.

    Contras: A empresa não oferece plano de carreira para os professores. Não há planos para motivação dos professores. A jornada de trabalho é abusiva e não há nenhum benefício.

    Conselhos para presidência: Estar mais atento as filiais de um modo geral e valorizar um pouco mais o motor da empresa que são os professores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    carreira perdida de alguem que gostava da empresa

    CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: alunos acabam se fidelizando e confiando no professor

    Contras: são tantos: salario baixo, carga horaria excessiva, sabados totalmente comprometidos (acham que os professores nao tem familia), falta de reconhecimento do pedagogico por parte da direção, consultores pedagogicos enchem sua cabeça com promessas vazias de crescimento, plano de carreira pífio, material defasado, falta de VA, VR, auxilio medico ou odontologico, falta de pessoas confiáveis para reger o departamento pedagógico de cima para baixo orientando os coordenadores de unidade.

    Conselhos para presidência: passe a valorizar mais o departamento pedagógico com premiações decentes e condizentes nas convenções. a escola não é so o comercial. tome cuidado, senhora presidente, com as pessoas que regem o pedagógico pois elas visam sua autoperpetuação e não dao espaço a quem quer realmente crescer. finalmente, repense o sábado pois quando os professores perceberem que eles têm o poder nas mãos e começarem a boicotar o trabalho até 17h todo sábado a estrutura vai ruir

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Lugar ruim para atuar

    AssessorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito boa, mas que fica por pouco tempo.

    Contras: Diretoria e falta de oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa engatinhando.

    Funcionário

    João Pessoa, PB


    Prós: Meritocracia, plano de carreira definido, hierarquia não rígida, ambiente de trabalho informal, comissionamento sem teto, possibilidade de crescimento profissional,

    Contras: Flexibilidade de horários não é a favor do funcionário, permitindo cobrar trabalho além do permitido na legislação. Franqueados despreparados para lidar com funcionários e pouco abertos a mudança. Falta de um programa de educação continuada que desenvolva de fato os profissionais, precificação não assertiva, cultura de não-planejamento. Gerenciamento pouco profissional.

    Conselhos para presidência: Humanizar a área comercial, e não ver funcionários como número ou como despesa; motivar e incentivar professores; buscar ferramentas profissionais de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sincera

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Reconhecimento do funcionário , bom salário, curso de inglês grátis. Em teoria o plano de carreira é bom, so que na prática não funciona tão bem

    Contras: Metas impossíveis de serem cumpridas. O que desmotiva o funcionário e faz com que aumente a rotatividade e insatisfação dos que continuam com a empresa

    Conselhos para presidência: Metas tem que ser adequadas a realidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Aquela unidade não se importava com o aprendizado do aluno

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O salário oferecido era fixo mesmo se tivéssemos poucas aulas por dia. Ambiente agradável, treinamentos, boa localização. Alunos interessados pelo fato de poderem agendar suas aulas.

    Contras: A coordenação não se importa muito com o aprendizado do aluno. Pareciam apenas se importar em manter o aluno lá, pagando, mesmo que este não estivesse aprendendo. Nenhuma autonomia para o professor ajudar alunos com maior dificuldade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

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