Como é trabalhar na Minds English School?

Sem igual.

Assessor Comercial

Prós: Pensamento. Objetivos. Qualificação do colaborador. Potencial aquisitivo gerado. Visão. Ideias. Astral. Plano de carreira. Vivencia. Incentivo. Conselho. Treinamento.

Contras: Não há pontos negativos, a não ser para aqueles que gostam de um estilo de trabalho antequado, ultrapassado e ditatorial. A empresa dá todo o suporte.

Conselhos para presidência: Continue, este é o caminho. São Paulo irá te surpreender. Deus está com a Minds.

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Empresa que te oferecere crescimento, cursos e tem muito incentivo para que o funcionário faça bom trabalho. Crescimento rápido e premiações anuais como valores em dinheiro e viagens.

Contras: Não tem muitos benefícios apenas salario e passagem. E as pessoas que entram geralmente são amigos ou parentes .. Para entrar tem que ser conhecido, e geralmente esses conhecidos crescem mais rápido na empresa.

Conselhos para presidência: Diminuir o protecionismo aos " conhecidos " , tratar os funcionários com mais igualdade

Empresa que valoriza seus funcionários!

Administrativo

São Luís, MA

Prós: A empresa é bem estruturada, boas oportunidades de crescimento, os ganhos são bons, funcionários sempre valorizados. Tem unidades em todo o Brasil. Tem todo um suporte e não precisa de experiência. A experiência vai sendo adquirida ao decorrer do trabalho e com possibilidades de crescimento.

Contras: Não tenho nada a reclamar. De todas as empresas que já trabalhei, até então, essa é a unica que esta me dando oportunidade de crescimento. Ótimo, eu recomendo!

Assessor Comercial Júnior

Prós: Oportunidade de crescimento rápido, ambiente de trabalho descontraído, departamento de marketing muito bem treinado e instruído pelos próprios gerentes e diretores da empresa.

Contras: Rotina de trabalho externa um pouco cansativa. Apesar de ser bem remunerado e ganhar uma boa comissão ao final do mês, a maior parte do trabalho é na rua.

Excelente local de trabalho, estrutura Excelente, adoro trabalhar na Minds.

Recife, PE

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente para trabalhar, todos os dias tem reunião antes de iniciar o expediente.... Grato.

Contras: Acho que em questão das horas do funcionário comercial, até porque não tem horário fixo, muitas vezes ficamos bem mais do horário e tbm trabalhamos aos domingos quando necessário e não ganhamos folga pra isso...

Conselhos para presidência: Excelente empresa...nada a acrescentar...

Querer é poder

Administrador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Crescimento Profissional, respeito, excelente oportunidade de emprego até mesmo para pessoas não experientes, claro que também nada cai do céu, é preciso muito esforço e dedicação, ninguém é obrigado e forçado a vida é feita de escolhas, quem trabalha hoje com certeza é porque optou.

Contras: até o momento nada a declarar, pelo menos para mim, pois sei me colocar no meu lugar, e o momento correto em que devo falar, não quer dizer que sou uma pessoa submissa pois tenho a liberdade de expor minhas opiniões, tenho minhas idéias e são respeitadas. Tudo não é o que se fala e sim em como se fala.

Amei trabalhar la

Gerente Divisional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: As pessoas e o ganho em geral. Pena que eh gerida nacionalmente por Alguém pouco "humano". Mas no geral eh otima. Sempre gostei desta empresa e se tiver outra oportunidade, agarrarei .

Contras: Uma das coisas que me deixaram triste nesta empresa foi o motivo pelo qual fui dispensada. Sei que toda empresa tem seu direito de demissão mas sempre colocarei minha família em primeiro lugar.

Conselhos para presidência: Tudo é possível se vc tiver paciência e persistência

Maravilhosa

Gerente Divisional de Vendas

Teresina, PI

Prós: Otima remuneraçao, ambiente agradavel, treinamento para a funçao e crescimento profissional palpavel. Empresa séria que atua em todo o pais.

Contras: Trabalho a quase 6 anos nessa empresa e nao vejo nenhum ponto negativo. Ate hoje é uma empresa equilibrada e os gestores sao profissionais humanos e prestativos.

Conselhos para presidência: continuem assim

Good

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar lugar bem familiar

Contras: Carga horária pesada e funcionários as vezes desmotivados

Conselhos para presidência: Keep doing it

Prós: Realmente investe no crescimento de seus colaboradores.

Contras: Somente a área comercial recebe foco em crescimento

Conselhos para presidência: Continuem fazendo da minds uma grande família

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.