Como é trabalhar na Minds English School?

Querer é poder

Administrador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Crescimento Profissional, respeito, excelente oportunidade de emprego até mesmo para pessoas não experientes, claro que também nada cai do céu, é preciso muito esforço e dedicação, ninguém é obrigado e forçado a vida é feita de escolhas, quem trabalha hoje com certeza é porque optou.

Contras: até o momento nada a declarar, pelo menos para mim, pois sei me colocar no meu lugar, e o momento correto em que devo falar, não quer dizer que sou uma pessoa submissa pois tenho a liberdade de expor minhas opiniões, tenho minhas idéias e são respeitadas. Tudo não é o que se fala e sim em como se fala.

Amei trabalhar la

Gerente Divisional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: As pessoas e o ganho em geral. Pena que eh gerida nacionalmente por Alguém pouco "humano". Mas no geral eh otima. Sempre gostei desta empresa e se tiver outra oportunidade, agarrarei .

Contras: Uma das coisas que me deixaram triste nesta empresa foi o motivo pelo qual fui dispensada. Sei que toda empresa tem seu direito de demissão mas sempre colocarei minha família em primeiro lugar.

Conselhos para presidência: Tudo é possível se vc tiver paciência e persistência

Maravilhosa

Gerente Divisional de Vendas

Teresina, PI

Prós: Otima remuneraçao, ambiente agradavel, treinamento para a funçao e crescimento profissional palpavel. Empresa séria que atua em todo o pais.

Contras: Trabalho a quase 6 anos nessa empresa e nao vejo nenhum ponto negativo. Ate hoje é uma empresa equilibrada e os gestores sao profissionais humanos e prestativos.

Conselhos para presidência: continuem assim

Good

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar lugar bem familiar

Contras: Carga horária pesada e funcionários as vezes desmotivados

Conselhos para presidência: Keep doing it

Prós: Realmente investe no crescimento de seus colaboradores.

Contras: Somente a área comercial recebe foco em crescimento

Conselhos para presidência: Continuem fazendo da minds uma grande família

ótima empresa

Publicitário

Maringá, PR

Prós: Aceitação de ideias, plano de carreira, salário

Contras: Poucas convenções por ano, poderia ter ao menos duas ao ano

Prós: Crescimento, segurança. Ambiente saudável

Contras: Não tenho nada a acrescentar .

Instrutor de inglês

Instrutor

Prós: Flexibilidade de horários, exelente treinamento, a escola valoriza o aprimoramento dos professores e a empresa possui plano de carreira. Metodoligia de fácil de assimilar.

Contras: Organização , a escola valoriza menos o professor e mais a quantidade de alunos matriculados, uma prática comum entre as escolas de inglês de uma maneira geral.

Uma experiência que não precisa ser tão longa.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Aulas 100% em inglês, método que funciona com alunos dedicados rapidamente porém uma grande parte acaba desistindo por não se adaptar à metodologia.

Contras: O método é bem fechado. Treinamento bem mal planejado. Mas nem sempre costumam cumprir com os combinados. Equipe pedagógica desmotivada as vezes.

Excitante

Assessor Cultural

Prós: Ótima equipe e treinamento! Eles que dão o treinamento para formar grandes futuros profissionais! Sempre ajudando e motivando os funcionários e incentivando sempre a crescer.

Contras: Pelo ter muito pouco tempo que estou na empresa, eu, pelo menos, Ainda não vi nada que possa ser considerado negativo ou ruim por parte da empresa.

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.