Como é trabalhar na Minds English School?

Poucas chances de crescimento no dep. Pedagógico

Professor de Inglês

São Caetano do Sul, SP

Prós: Baixa pressão. Neste tipo de escola é obrigação do aluno se preparar, portanto não sou "forçada" a passar o aluno de nível, como já fui obrigada a fazer em outras escolas de idiomas. Também não levo serviço pra casa, já que não há lições de casa para corrigir.

Contras: O departamento pedagógico é o que menos oferece chances de crescimento. Querem fidelizar os professores, mas não oferecem salário nem benefícios bons o suficiente. Os horários de trabalho também são ruins. Se não disponibilizar o sábado, nem será chamado para entrevista.

Conselhos para presidência: Não há nenhum benefício aos funcionários. Convênio médico e odontológico já fariam uma enorme diferença.

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.