Como é trabalhar na Minds English School?

Boa empresa do segmento

Assessor Cultural

Prós: Plano de carreira otimo para quem nunca teve experiência e oportunidades da area. Equipe unida e bem disposta, otimo produto, grande empresa no segmento...

Contras: Nao sao as melhores condicoes para um vendedor, voce tem que se virar no trinta para bater as metas e prospectar clientes. Mas nada e impossivel, basta querer.

Conselhos para presidência: Nada e perfeito. Estao num geral fazendo um bom trabalho, muito obrigado pelas oportunidades!

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.