Como é trabalhar na Minds English School?

Uma boa empresa em partes

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A União da equipe e a facilidade de subir de cargo,São os principais pontos positivo da escola,o Salário é razoável,a maioria das pessoas são legais.

Contras: Não pega condução para os assessores se deslocar ir até a casa dos cliente,trabalhar até as 22:0 se for necessário ir a casa de clientes. Isso é a pior parte ,Mas o restante é tranquilo.

Conselhos para presidência: Eles deveria pagar a condução dos assessores ou ter um ônibus da escola para levar os assessores.

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.