Como é trabalhar na Minds English School?

Uma empresa de fachada que não retém professores.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Lay Out geral da empresa é interessante. Padrões de estrutura e fachadas são muito eficientes quando se trata de escola de Inglês. o aluno entra na empresa e sente que está no mundo de língua estrangeira.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira para os professores. Não há planos para motivação dos professores. A jornada de trabalho é abusiva e não há nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Estar mais atento as filiais de um modo geral e valorizar um pouco mais o motor da empresa que são os professores.

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.