Como é trabalhar na Minds English School?

Uma má experiência.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento individual a curto prazo.

Contras: Os gastos quanto a deslocamento saem do bolso do funcionário, muitas vezes valores absurdos. O benefício de alimentação é muito baixo, especialmente referente a escala e a carga horária, que em várias casos é imposta por chantagem à 7 dias por semana com uma média de 10 horas por dia. A falta de qualificação entre os cargos gerênciais cria inúmeras inconsistências de informação, dificultando o serviço.

Conselhos para presidência: - Investimento em publicidade em mídias relevantes e atuais. - Melhor qualificação dos profissionais. - Maior investimento no profissional. - Padronização dos métodos de trabalho.

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.