Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minds English School?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    carreira perdida de alguem que gostava da empresa

    CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: alunos acabam se fidelizando e confiando no professor

    Contras: são tantos: salario baixo, carga horaria excessiva, sabados totalmente comprometidos (acham que os professores nao tem familia), falta de reconhecimento do pedagogico por parte da direção, consultores pedagogicos enchem sua cabeça com promessas vazias de crescimento, plano de carreira pífio, material defasado, falta de VA, VR, auxilio medico ou odontologico, falta de pessoas confiáveis para reger o departamento pedagógico de cima para baixo orientando os coordenadores de unidade.

    Conselhos para presidência: passe a valorizar mais o departamento pedagógico com premiações decentes e condizentes nas convenções. a escola não é so o comercial. tome cuidado, senhora presidente, com as pessoas que regem o pedagógico pois elas visam sua autoperpetuação e não dao espaço a quem quer realmente crescer. finalmente, repense o sábado pois quando os professores perceberem que eles têm o poder nas mãos e começarem a boicotar o trabalho até 17h todo sábado a estrutura vai ruir

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?