• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minds English School?

90 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para inciantes

    Instrutor de Inglês

    Maceió, AL


    Prós: Equipe unida, boa carga horária, método de ensino eficaz e de fácil aplicação, ambiente seguro e organizado, pagamentos em dia, possibilidade de crescimento.

    Contras: Não há pontos negativos a serem considerados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    PRECISA dar a devida importância aos colaboradores.

    Vendedor Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Santos, SP


    Prós: Mudou positivamente minha forma de pensar e interagir com o mundo, me transformou num profissional muito melhor. Tenho hoje uma visão de trabalho e mundo que dificilmente em outro emprego teria.

    Contras: Falta de atenção dos diretores com os funcionários intermediários, não dão a devida importância para as reclamações e questionamentos dos colaboradores. Existe em uma medida falta de reconhecimento ao trabalho, o mérito deve ser avaliado em todos os sentidos, técnicos e pessoais.

    Conselhos para presidência: Nem sempre escutar é ouvir, precisa ter mais consciência de o desenvolvimento pessoal do colaborador conta muuuito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa e ruim

    AssessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: Captação de novos alunos, fechamento de matrículas apresentando a metodologia e os diferenciais. Realizações de abordagens externas. Participações de ações internas e externas. Fechamento de parcerias em escolas e empresas. Atendimento ao público na recepção da escola e também telemarketing. aprendi muito

    Contras: horario ruim, poucas matriculas, baixo salario, nao tinha comissao, nem beneficio direito, fica depois do horario sem pagar hora extra, tenho filho e isso é ruim

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Sem igual.

    Assessor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Pensamento. Objetivos. Qualificação do colaborador. Potencial aquisitivo gerado. Visão. Ideias. Astral. Plano de carreira. Vivencia. Incentivo. Conselho. Treinamento.

    Contras: Não há pontos negativos, a não ser para aqueles que gostam de um estilo de trabalho antequado, ultrapassado e ditatorial. A empresa dá todo o suporte.

    Conselhos para presidência: Continue, este é o caminho. São Paulo irá te surpreender. Deus está com a Minds.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa péssima

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: localização boa, abre processo seletivo direto, oportunidade de realizar curso de inglês gratuito , alguns funcionários simpáticos, plano de carreira

    Contras: Empresa não paga hora extra, salário baixo para o tanto que o funcionário tem que fazer e aceitar, gerentes despreparados, fazem pressão psicológica no funcionário, não reconhecem o esforço do funcionário, só querem resultados e números, não importa a que custo. Quando o funcionário já não é mais interessante para a empresa, eles mexem com o psicológico da pessoa até ele pedir as contas, somente para que eles não tenham que pagar o valor total da recisão e o funcionário ter que pagar multa.

    Conselhos para presidência: Gerentes mais humanos, onde entendam as necessidades do funcionário e não pensem somente no ganho pessoal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cansaço e às vezes falta de reconhecimento

    Instrutor

    Belém, PA


    Prós: Convívio com os alunos, é um grande aprendizado, pois aprende-se a lidar com diferentes tipos de pessoas em diferentes situações. Isso é enriquecedor. Assim como o convívio com os colegas de trabalho

    Contras: A possibilidade de crescimento é mínima, não há capacitação dos instrutores devido a metodologia e falta de interesse da direção. O material utilizado é cíclico, o que torna o processo cansativo e sem muitas possibilidades de mudanças. Não há flexibilidade de horário, se trabalhas pela manhã e tarde ou tarde e noite não há possibilidade de mudar eventualmente. A empresa visa lucro acima de tudo e acaba por negligenciar os professores

    Conselhos para presidência: Prestem atenção na capacitação dos profissionais, os treinamentos são superficiais e não há reciclagem da equipe. Abram a mente e ouçam aqueles que fazem o trabalho pesado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As aulas de conversação, apesar de terem alguns temas um pouco inadequados, são uma ótima oportunidade para os alunos, que normalmente parecem bastante confortáveis com os professores.

    Contras: Por muitas vezes, falta profissionalismo por parte da administração da empresa e falta valorização dos profissionais de ensino - o que gera uma falta de estímulo grande. Além disso, muitas vezes, havia fofoca e desentendimentos pessoais dentro dos departamentos de uma filial pequena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Caso esteja precisando de experiência ( boa ou ruim) é uma opção. Mas não fique além do necessário

    Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Velho, RO


    Prós: Metodologia de fácil absorção com planos de aula definidos e aulas 100% em inglês, sem formação de turmas e contato com os níveis básicos a avançados. Oportunidade de conhecer alunos incríveis ( de todas as idades) e aprender muito com eles.

    Contras: Metodologia rígida, sem a possibilidade de adaptação á realidade do aluno, com alguns temas por vezes constrangedores. Planos de aulas de conversação defasados. Líderes incompetentes do ponto de vista técnico e pessoal, com pouca ou nenhuma aptidão a liderança . Colocam em cargos de liderança qualquer um que aceite as condições ( nem um pouco atrativas) ainda que não esteja apto para a função. Sobrecarga somada a inexistência de benefícios, professores não tem tempo de refletirem na qualidade do trabalho. Plano de carreira inexistente ou inutilizado: baseia-se apenas no acúmulo de funções. Treinamento quase sempre atribulado/incompleto, o que é um poblema sério já que os intrutores, quase sempre, não têm experiência prévia no ensino e/ou não possuem formação na área e com sérias deficiências gramáticais e de vocabulário, o que resulta em alunos de nível avançado com sérios erros de pronúncia, vocabulário e gramática. Completo descaso da coordenação pedagógica com o curso Kids and Teens e alunos que necessitam de acompanhamento especial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Média

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Equipe, assim como também horários e formato das aulas. Ambiente climatizado e sala de aulas bem equipadas e convidativas para todas as idades

    Contras: Falta de flexibilidade com funcionários assim como tambem um ambiente que não procura motivar melhor seus funcionários para que desempenhem melhor suas funções

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Crescimento rápido, reconhecimento, respeito com o funcionário, ótima administração. Confesso que fiquei admirada com a forma que os gerentes tratam os funcionários tamanha gentileza e educação!!

    Contras: Uma empresa que te possibilita rápido crescimento obviamente irá exigir muito de você então você precisará estar disposto a mostrar resultados em rápida escala.

    Conselhos para presidência: Continue com reconhecimento de seus funcionários, isso é maravilhoso. Parabéns a gerência!!!


Informações da empresa

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

Site