• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minds English School?

83 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Caso esteja precisando de experiência ( boa ou ruim) é uma opção. Mas não fique além do necessário

    Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Velho, RO


    Prós: Metodologia de fácil absorção com planos de aula definidos e aulas 100% em inglês, sem formação de turmas e contato com os níveis básicos a avançados. Oportunidade de conhecer alunos incríveis ( de todas as idades) e aprender muito com eles.

    Contras: Metodologia rígida, sem a possibilidade de adaptação á realidade do aluno, com alguns temas por vezes constrangedores. Planos de aulas de conversação defasados. Líderes incompetentes do ponto de vista técnico e pessoal, com pouca ou nenhuma aptidão a liderança . Colocam em cargos de liderança qualquer um que aceite as condições ( nem um pouco atrativas) ainda que não esteja apto para a função. Sobrecarga somada a inexistência de benefícios, professores não tem tempo de refletirem na qualidade do trabalho. Plano de carreira inexistente ou inutilizado: baseia-se apenas no acúmulo de funções. Treinamento quase sempre atribulado/incompleto, o que é um poblema sério já que os intrutores, quase sempre, não têm experiência prévia no ensino e/ou não possuem formação na área e com sérias deficiências gramáticais e de vocabulário, o que resulta em alunos de nível avançado com sérios erros de pronúncia, vocabulário e gramática. Completo descaso da coordenação pedagógica com o curso Kids and Teens e alunos que necessitam de acompanhamento especial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Média

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Equipe, assim como também horários e formato das aulas. Ambiente climatizado e sala de aulas bem equipadas e convidativas para todas as idades

    Contras: Falta de flexibilidade com funcionários assim como tambem um ambiente que não procura motivar melhor seus funcionários para que desempenhem melhor suas funções

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Crescimento rápido, reconhecimento, respeito com o funcionário, ótima administração. Confesso que fiquei admirada com a forma que os gerentes tratam os funcionários tamanha gentileza e educação!!

    Contras: Uma empresa que te possibilita rápido crescimento obviamente irá exigir muito de você então você precisará estar disposto a mostrar resultados em rápida escala.

    Conselhos para presidência: Continue com reconhecimento de seus funcionários, isso é maravilhoso. Parabéns a gerência!!!

  • Há 3 meses

    Bom

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa que te oferecere crescimento, cursos e tem muito incentivo para que o funcionário faça bom trabalho. Crescimento rápido e premiações anuais como valores em dinheiro e viagens.

    Contras: Não tem muitos benefícios apenas salario e passagem. E as pessoas que entram geralmente são amigos ou parentes .. Para entrar tem que ser conhecido, e geralmente esses conhecidos crescem mais rápido na empresa.

    Conselhos para presidência: Diminuir o protecionismo aos " conhecidos " , tratar os funcionários com mais igualdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que valoriza seus funcionários!

    Administrativo

    São Luís, MA


    Prós: A empresa é bem estruturada, boas oportunidades de crescimento, os ganhos são bons, funcionários sempre valorizados. Tem unidades em todo o Brasil. Tem todo um suporte e não precisa de experiência. A experiência vai sendo adquirida ao decorrer do trabalho e com possibilidades de crescimento.

    Contras: Não tenho nada a reclamar. De todas as empresas que já trabalhei, até então, essa é a unica que esta me dando oportunidade de crescimento. Ótimo, eu recomendo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa engatinhando.

    Funcionário

    João Pessoa, PB


    Prós: Meritocracia, plano de carreira definido, hierarquia não rígida, ambiente de trabalho informal, comissionamento sem teto, possibilidade de crescimento profissional,

    Contras: Flexibilidade de horários não é a favor do funcionário, permitindo cobrar trabalho além do permitido na legislação. Franqueados despreparados para lidar com funcionários e pouco abertos a mudança. Falta de um programa de educação continuada que desenvolva de fato os profissionais, precificação não assertiva, cultura de não-planejamento. Gerenciamento pouco profissional.

    Conselhos para presidência: Humanizar a área comercial, e não ver funcionários como número ou como despesa; motivar e incentivar professores; buscar ferramentas profissionais de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Cômodo

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Diadema, SP


    Prós: Nenhum trabalho levado para casa, aulas sempre prontas, vocabulário abrangente e profissionais ficam com todos os níveis de alunos para ensinar.

    Contras: Torna-se muito comodo, não tem muito pra onde crescer profissionalmente, é só Seguir a metodologia. Não existe flexibilidade, ou o aluno aprende ou não .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Supervisor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de carreira, oportunidade de crescimento.

    Contras: Cobranca excessiva.

    Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente os funcionários

  • Há 7 meses

    Péssimo

    Estagiário

    Santos, SP


    Prós: Uma péssima empresa, não sei se as outras unidades da franquia são tão ruins assim, mas eu não recomendo ninguem trabalhar aqui, a não ser que seja professor e quiser experiência

    Contras: Péssima administração, franqueados omissos, atrasam salários e benefícios, acúmulo de funcoes, fazer várias coisas que não são minha tarefa ..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Sincera

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Reconhecimento do funcionário , bom salário, curso de inglês grátis. Em teoria o plano de carreira é bom, so que na prática não funciona tão bem

    Contras: Metas impossíveis de serem cumpridas. O que desmotiva o funcionário e faz com que aumente a rotatividade e insatisfação dos que continuam com a empresa

    Conselhos para presidência: Metas tem que ser adequadas a realidade

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Minds English School

Descrição:Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês. Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo. Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

Site