• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mind Lab?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bastante espaço para aprendizado mão na massa e oportunidade para trabalhar por uma causa nobre. Dependendo do gestor, você terá autonomia e flexibilidade.

    Contras: Dificuldade em inovação e times com estilo de trabalho muito diferentes entre si. Caso seu projeto dependa de outras áreas, você pode ter dificuldades.

  • Há 4 meses

    Bom, mas não por muito tempo.

    Líder de Equipe

    São Paulo, SP


    Prós: A Mind Lab é uma empresa familiar, você tem fácil acesso a qualquer pessoa de qualquer posição, existe a hierarquia, porém, não há distinções de ambientes. Remuneração é competitiva e a empresa oferece autonomia para performar dentro da sua área.

    Contras: Desorganização interna, falta de esclarecimentos sobre os processos. Empresa não tem uma cultura estabelecida e nem comunicação interna efetiva com os funcionários, o que gera uma insatisfação. Problemas estruturais enraizados e resistências a adequação ao mercado, o que compromete a credibilidade do produto, inclusive, internamente.

    Conselhos para presidência: Estabelecer uma cultura na empresa e ter mais clareza nos processos e relacionamento com o funcionário. Além disso, melhor investimento e planos de ações coerentes nos projetos, para não gerar a sensação de desorganização para os clientes. Não ter medo de mexer onde está o erro, mudança de pessoas e posturas adotadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom para Trabalhar, se você gosta de empresa engessada.

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma infraestrutura boa, mantem o pagamento dos salarios em dia, possuem experts no que se propoem a fazer. Possuem material de apoio bem elaborados.

    Contras: Empresa familiar, pouco espaço para criatividade, não são bem aceitas ideias. Estrutura organizacional engessada, sem perspectiva de conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa possui potencial nos etor privado, mas necessida sofrer mudanças estruturais

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e trabalho dinâmico; oportunidade de trabalhar em diferentes projetos e abraçar novos desafios; particularmente gosto muito do meu time; empresa reconhecida no setor

    Contras: Dependência receita atrelada ao setor público - sazonalidade - o que ciclicamente afeta a remuneração variável de todos; desorganização estrutural (e.g. iniciar um ano fiscal sem metas definidas para as áreas)

    Conselhos para presidência: mudança de cultura e recontratações para cargos de diretoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, ambiente dinâmico e área de atuação da empresa. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Algumas pessoas que se comportam como os donos da empresa, achando no direito de gritas e humilhar as pessoas na frente de todos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Autonomia e aprendizado constante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Mind Lab proporciona um ambiente informal e agradável de trabalho, em que há forte estímulo a inovação e ao empreendedorismo, no que diz respeito à criação de novas soluções, produtos e processos. A autonomia e o propósito do trabalho são diferenciais.

    Contras: O perfil de startup da empresa é altamente valorizado pelos profissionais, mas pode incomodar àqueles acostumados às estruturas de grandes corporações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    O conhecimento emociona

    Supervisor Pedagógico

    Brasília, DF


    Prós: Flexibilidade, oportunidade de conhecimento

    Contras: Falta de comunicação e recíproca assistencia

    Recomenda a empresa: Sim