Como é trabalhar na Minasligas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desatualizada

Ajudante de Mecânico

Pirapora, MG

Prós: Cumpre as normas da clt, tem bons beneficios, participação nos lucros e resultados, tem aumento semestral, ambiente agradavel para trabalhar

Contras: Gestores da empresa de modo geral são péssimos, empresa único dono, liderança seguindo padrões antigos e desatualizados, não buscam a veracidade das coisas.

Uma boa empresa para trabalhar!

Estagiário de Exportação

Prós: Ambiente de trabalho familiar, tranquilo. Os colegas de trabalho são receptivos. Os colegas de trabalho são ótimos profissionais. Ótima localização.

Contras: Falta ainda uma maneira de alinhar a empresa sobre sua situação atual. Debater pontos a serem melhorados. Discutir sobre mercado. Acredito que uma reunião mensal do setor ajudaria no alinhamento dessas informações.

Minasligas

Descrição:Fundada em 1980, a Companhia Ferroligas Minas Gerais, também conhecida como Minasligas, é uma empresa que atua no segmento de produção e exploração de minério. Para atender suas demandas de mercado, produz Ferro Silício 75, Silício Metálico e Microsílica. Seus produtos são utilizados por indústrias brasileiras e de países espalhados por todo o mundo.