Como é trabalhar na Minasbeb?

Igualdade pra ambos setores da empresa

Motorista

Passos, MG

Prós: Amigos. E as amizades que fazemos nas rotas..a Minasbeb é uma empresa Boa de se trabalhar. Mas acho que eles deveriam dar mais valor nos teus colaboradores

Contras: Carga horária de trabalho muito esseciva. Salário baixo. Todos caminhões da entrega deveriam sair com terceiros. Frota de caminhões ultrapassadas

Conselhos para presidência: Minasbeb passos mg é uma empresa Boa para se trabalhar. Mas tem muitas coisas q não Da o valor. O pessoal da entrega que é o motor dessa empresa . Salário mais justo pra classe de motorista e ajudantes.. frotas de caminhões mais novas e seguras dentro das normas do DPO . E mais respeito e atenção com os funcionários da entrega. E pra ser mais justo com todas revendas do Brasil todos caminhões independente de ser truk ou toco .todos devem ter terceiros. Pra sair pra fazer entrega todos dias em um caminhão de 10 baias com no mínimo 7500 kg é desumano tanto pra motorista e um ajudante .. ja passos isso pra nosso gerente .mas a resposta dle foi que isto é padrão ambev. Então meus senhores diretores da Ambev Brasil. Faça o teste vcs diretores saiam com um caminhão velho do ano de 1989 a 1994 com 36 notas e 8300kg . Só vcs e o motorista durante uma semana . Quero ver vcs batendo tempo em rota ao menos uma vez na semana.. isso é desumanooo Pronto essa é minha opinião.. espero que avaliem a mesma com atenção

boa

Auxiliar Administrativo

Passos, MG

Prós: salários em dia. estabilidade. bom ambiente de trabalho. funcionários detectados

Contras: pouca ou nenhuma chance de crescimento. metas fora da realidade. pressão acima do normal de mercado

Conselhos para presidência: melhorando a qualidade de vida dos funcionários que não são maquina e sim pessoas.

É o que tem com essa crise.

Motorista Entregador

Passos, MG

Prós: Salário em dia,segurança em primeiro lugar,crescimento profissional.

Contras: Trabalhar com excesso de peso,pressão por chegar na empresa em tempo pré determinado,excesso de entregas ,pressão por metas que nós motoristas dificilmente alcançamos

Minasbeb