Como é trabalhar na Minas Tênis Clube?

Um bom lugar para trabalhar

Atleta

Prós: A empresa é bastante transparente. Benefícios que não se encontra em outros lugares

Contras: A burocracia atrapalha a promoção

Uma empresa de fachada.

Prós: A empresa não tem nada de legal,trabalho tenso todos os dias,temos de fazer mais por menos,isso é um tédio,além de uns encarregados que mal fazem ler e escrever.

Contras: Sócios muitos mal humorados,querem mandar nos funcionários,clima ruim de trabalhar,precisa de ser uma empresa mais humana e menos capitalista.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais cada um dos funcionários e promover uma geral na empresa.

Em seu segmento, é certamente uma das melhores empresas do país

Gerente Comercial

Prós: Bom ambiente de trabalho, reputação e solidez da empresa. Acesso as unidades do clube e excelente infra estrutura. Excelente localização do escritório.

Contras: Longo processo decisório para proposta de inovações. Peso político na relação entre executivos e diretoria normativa. Programa de variável modesto.

Valeu a experiência

Analista de EducaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável Cesta básica Festa aos funcionários Auxilio materiais escolares Refeitório Limpeza dos banheiros Ambiente climatizado

Contras: Salário baixo para o nível exigido. Refeitório com ruim controle de cardápio Banco de Horas - não paga horas extras

Mais ou menos

Atendente

Prós: é uma empresa que dá poucas oportunidades de crescimento Plano de Carreira não é claro é indicação de seu superior e não por competencia metas quase impossivel em cumprir.

Contras: Alimentação boa mas não é todos os dias que a mesma é boa, pressão por fazer mais por menos falta plano de ascensão claro falta investimentos em educação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e ser clara em relação ao plano de carreira.

Boa empresa, necessário rever sistema de progressão de carreiras

Prós: O setor de RH é pronto a apresentar soluções de maneira a solucionar os problemas dos funcionários. Em equipes menores existem maior coesão e agilidade para soluções imediatas sem interferências superiores.

Contras: Os planos de carreiras esbarram na dificuldade de comprometimento da mão de obra (qualificação e entrega) e ainda existem fortes estruturas familiares. Nas estruturas com menor especificações técnicas as chefias tem dificuldade de enxergar valores e assumir responsabilidades.

Minas Tênis Clube