Como é trabalhar na Minas Tênis Clube?

Uma empresa de fachada.

Prós: A empresa não tem nada de legal,trabalho tenso todos os dias,temos de fazer mais por menos,isso é um tédio,além de uns encarregados que mal fazem ler e escrever.

Contras: Sócios muitos mal humorados,querem mandar nos funcionários,clima ruim de trabalhar,precisa de ser uma empresa mais humana e menos capitalista.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais cada um dos funcionários e promover uma geral na empresa.

Mais ou menos

Atendente

Prós: é uma empresa que dá poucas oportunidades de crescimento Plano de Carreira não é claro é indicação de seu superior e não por competencia metas quase impossivel em cumprir.

Contras: Alimentação boa mas não é todos os dias que a mesma é boa, pressão por fazer mais por menos falta plano de ascensão claro falta investimentos em educação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e ser clara em relação ao plano de carreira.

Instrutor

Prós: Os benefícios são bons para quem possui família e tem carga horária grande. Cesta básica de graça para quem ganha até 3 mil. Festa dos funcionários boa

Contras: Banco de horas ao invés de pagar hora extra. Muitos eventos em finais de semana. Cobrar por refeição sendo que deveria ter ticket alimentação

Conselhos para presidência: Aumentar salários dos instrutores

Valeu a experiência

Analista de EducaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável Cesta básica Festa aos funcionários Auxilio materiais escolares Refeitório Limpeza dos banheiros Ambiente climatizado

Contras: Salário baixo para o nível exigido. Refeitório com ruim controle de cardápio Banco de Horas - não paga horas extras

Boa empresa, necessário rever sistema de progressão de carreiras

Prós: O setor de RH é pronto a apresentar soluções de maneira a solucionar os problemas dos funcionários. Em equipes menores existem maior coesão e agilidade para soluções imediatas sem interferências superiores.

Contras: Os planos de carreiras esbarram na dificuldade de comprometimento da mão de obra (qualificação e entrega) e ainda existem fortes estruturas familiares. Nas estruturas com menor especificações técnicas as chefias tem dificuldade de enxergar valores e assumir responsabilidades.

nao

Estoquista e Repositor

Prós: educação respeito com seus funcionários oportunidade compromisso foco cumprimento com seus funcionários dedicação entendimento pontualismo entre outros

Contras: se tinha pontos negativos nunca reparei pois sempre fui bem tratado por todos da empresa claro que como toda empresa tem pessoas mal educadas mais sempre me dei bem com todos

Conselhos para presidência: ter respeito com as pessoas

Em seu segmento, é certamente uma das melhores empresas do país

Gerente Comercial

Prós: Bom ambiente de trabalho, reputação e solidez da empresa. Acesso as unidades do clube e excelente infra estrutura. Excelente localização do escritório.

Contras: Longo processo decisório para proposta de inovações. Peso político na relação entre executivos e diretoria normativa. Programa de variável modesto.

Um bom lugar para trabalhar

Atleta

Prós: A empresa é bastante transparente. Benefícios que não se encontra em outros lugares

Contras: A burocracia atrapalha a promoção

Prós: Muitos benefícios. Salário compatível com o mercado. Não existe atraso de salários. Muita organização, transparência e estímulo. O ambiente é bom. A marca da empresa acrescenta muito ao currículo, pois é referência.

Contras: Os cliente (associados) são muito difíceis de lidar. Supera o normal pra trabalhos de atendimento. Alguns líderes são péssimos e se mantém na organização por muito tempo.

Conselhos para presidência: Observem os lideres abusivos e pouco competentes nos seus quadros.

Minas Tênis Clube