Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Teledigifonista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Minas Gerais Administração e Serviços (MGS).

Entrevista: concurso publico a nivel medio, porem percebe-se que muitas pessoas nao tem boa fala, dicçao para o cargo e nao tem o portugues basico, nao ha filtro de perfil para o cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu cuidava de alguem em casa, idoso, doente ou criança
    R: No momento a resposta foi não

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom. Via concurso. Muito interessante e concorrido. A empresa é muito boa e o pagamento é feito sempre em dia. Além de ter os benefícios, também.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.