Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

22 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 6 avaliações

8 reais por dia, não há desconto. É pago por meio do cartão ECX Card, que, ao menos na região, não é aceito por muitos restaurantes, apenas supermercados.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

A MGS prevê um desconto de 6% sobre o valor do vale transporte, conforme determina a lei.

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro de vida padrão no valor de 10 salários mínimos caso ocorra morte ou deficiência.

Avaliações gerais dos benefícios

22 avaliações

Administrativo - Belo Horizonte, MG

empresa pública e mais do que fazer parte de uma obrigação legal, a relação de confiança entre a MGS e a sociedade, clientes, empregados e fornecedores passa pela transparência das nossas atividades e pelo nosso jeito de conduzir nosso dia a dia. Nessa área você tem acesso aos principais dados da gestão.

Auxiliar Administrativo - Divinópolis, MG

Tem como beneficio vale alimentação, e desconta quase 80,00 por mês. Não têm plano de saúde nem odontológico. Tem vale transporte em dinheiro

Auxiliar Admnistrativo - Teófilo Otoni, MG

Cartão Sodexo (Alimentação PASS) aceito em muitos restaurantes, açougues e supermercados na região, descontam 20% do valor do ticket. Atualmente abonam $19,90 por dia trabalhado.

Assistente - Belo Horizonte, MG

Os benefícios como vale transporte e alimentação são muito bons. Poderia oferecer também o benefício de plano de saúde e também poderia oferecer plano odontológico.

Analista - Belo Horizonte, MG

A MGS oferece poucos benefícios no geral, principalmente de tratando do perfil de Recrutamento Amplo que possui um contrato de trabalho precário, apesar de ser CLT. R$440 de Vale alimentação e seguro de vida.

Garçonete - Belo Horizonte, MG

Ticket alimentação, Vale transporte

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) - Ex-funcionário - Pouso Alegre, MG

Vale alimentação de 8 reais ao dia, vale transporte desconta na folha. Funcionários de setores insalubres recebem o adicional equivalente. Aumento modesto anual.

Recepcionista - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os horários são flexíveis e são muitos setores em diversas regiões do estado o que dá uma boa mobilidade caso seja necessário. pagamento sempre em dia!

Auxiliar Administrativo - Belo Horizonte, MG

Vale Alimentação Sodexo (19,90 por dia trabalhado), vale transporte, e possibilidade de ser associado ao sesc ou ter plano de saude ou odontologico caso se filie a algum sindicato ou a Assemgs (sesc nao precisa ser filiado a nada)

Assessor - Belo Horizonte, MG

Apenas vale alimentação. Vale alimentação com valor bem abaixo do necessário para alimentação diária. Transporte, plano de saúde e odontológico não fazem parte dos benefícios da empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.