Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Avaliação MGs

Suporte Técnico

Prós: pagamento em dia, vale refeição e transporte, pouca burocracia, flexibilidade.

Contras: não há plano de saúde, diferença do valor de salário da SEDE para outras setores. Diferença do valor de vale alimentação da SEDE para outros setores. Sem oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: CLT não é governo.

Segurança, desenvolvimento e esperança.

Técnico de Suporte Administrativo

Prós: É legal a maneira que negociamos quando se precisa resolver algum problema, por ser uma empresa 100% pública é bem legal.

Contras: O ponto negativo é que não há chance de crescimento profissional, pois a empresa só entra através de concurso, para mudar de cargo é necessário fazer outro concurso, não há seleção interna.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus empregados, criando chances de crescimento interno sem a necessidade de prestar outro concurso público.

Nada está tão bom que não possa melhorar.

Técnico de Suporte Administrativo

Prós: Poder trabalhar em diversos órgãos públicos possibilitando a convivência com diversas pessoas diferentes e aprendizado amplo de acordo com cada órgão.

Contras: Baixo salário, sem plano de carreira e perspectiva de crescimento. Não depende do mérito do seu trabalho uma melhor colocação na empresa.

salário em dia,mas sem chance de crescimento profissional

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: salário em dia,as vezes até antes do dia certo o pagamento já está na conta.

Contras: não tem chance de crescimento profissional, e não tem plano de saúde

Empresa boa para começar...

Assistente Administrativo

Prós: Salário e alguns benefícios um pouco melhor que o do mercado.

Contras: Instabilidade, desvio de função, péssimo plano de carreiras, descaso com funcionários...

Justa

Suporte Técnico

Prós: Serviço Prático, relações interpessoais boas e chefe tranquila

Contras: Salário baixo e sem plano de carreira compatível com o mercado

Conselhos para presidência: Refazer o cronograma para favorecer os funcionários

Mais ou menos.

Ipatinga, MG

Prós: Pagamento em dia, cartão alimentação

Contras: Promentem uniforme e, em 3 anos, recebi primeiro 3 calças, quase 3 anos depois, 3 camisas, os funcionarios ficam a merce dos contratantes, não nos dão nenhuma assistencia, as vezes acho que nem sabem que existimos.

Satisfatória, embora possa haver melhorias.

Prós: Sempre em dia com os benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira e incentivo a quem se qualifica.

Uma empresa que tem mais a oferecer

Auxiliar Técnico

Pirapora, MG

Prós: na atual crise a MGS conseguiu segurar bem seus funcionarios, salario rasoavel,

Contras: Falta de plano de saude, valor dos tickets relativamente baixo e com o desconto de 20% exatos so piora, plano de carreira que não funciona

Conselhos para presidência: Que olhe melhor os funcionários tercerizados em cidades do Interiror

boa, mas com ressalvas

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente trabalho bom , pessoas dedicadas

Contras: falta plano carreir, falta estrutura

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.