Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) logo

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Boa empresa, compensa mto

Agente de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2016

Varginha, MG

Prós: Salario em dia, aumento anual acima da inflação, ambiente bom, vale alimentação é muito bom, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

ótima

Assistente Administrativo

Prós: paga em dia,é correta com os funcionários.................................................................................................................

Contras: não aceita negociação.

Ótima oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com bastante trabalho mas carga horária excelente sem necessidade de horas extras.

Contras: Paga-se bem, porém os funcionários ficam "jogados" nos órgãos públicos, sujeitos a tratamentos diferenciados vez que não são servidores. No mais, tranquilo de se trabalhar.

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, tanto é que fiz um novo concurso para ela.

Auxiliar de Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um dos pontos positivos dessa empresa é a pontualidade no pagamento de seus funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos dessa empresa é que por se tratar de uma empresa muito grande, muitas das vezes os superiores hierarquias, não nos conhece pessoalmente.

MGS

Técnico Administrativo

Prós: Não reconheço muitos pontos positivos na empresa, até porque a empresa terceriza os serviços do Estado em suas secretarias. Portanto quanto a clima organizacional e demais benefícios dependerá de onde o funcionário foi encaminhado. Portanto um ponto positivo é o pagamento em dia.

Contras: Com é uma empresa terceirizada do Estado, o profissional pode ser enviado para qualquer Secretaria Estadual e portanto depende da "sorte" do funcionário. Porque o ambiente organizacional,depende da Secretaria que for enviado. Quanto a progressão ocorre por tempo/ produtividade a cada 2 anos alternando os fatores referidos.

Condições.

Supervisor de Portaria

Prós: Condições de trabalho adequado no tempo proposto pela lei com base nos artigos que dirime o mesmo em exercício das funções colocadas no sistema pele própria empresa.

Contras: Dentre em totalidade explicatva no âmbito empregatício estou amplamente a observar Que não tem definição direta em contato com o empregado, por isso que estou com otimismo com a empresa para que melhore mais ainda.

estavél

Recepcionista

Prós: A empresa faz o pagamento dos salários em dia. os setores de trabalho normalmente são tranquilos admissão feita por processo seletivo com prova

Contras: não tem possibilidade de crescimento. a empresa criou e extinguiu o plano de carreira diferença de salários de mesma função em setores diferentes .

Conselhos para presidência: extinção dos chamados cargos comissionados , igualdade nos salários de mesma função

Operador de Monitoramento

Prós: Paga em dia, tem vale alimentação, vale transporte, tem uniforme. Como trabalhamos para entidades públicas temos um ambiente bom de trabalho. Temos estabilidade como funcionário público, para demitir tem que ter justa causa.

Contras: Não se relaciona com seus funcionários, deixando muitos assuntos sem resolver. Como eu trabalho na madrugada nunca tenho acesso a informações que são repassadas para os outros turnos

Recomendo a empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários rigorosamente em dia, carga horária tranquila, bom site para busca de informações pessoais, RH fácil de se comunicar e anualmente os rendimentos são aumentados.

Contras: A política de registro de horas de trabalho através das digitais é um pouco cansativo, o ticket alimentação é muito pouco e deveriam oferecer aos colaboradores plano de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorarem a política de benefícios para os funcionários

Uma empresa que cumpri com suas obrigações porém não tem dá possibilidade de crescimento

Operador Cinematográfico

Prós: Pontualidade no pagamento, benefícios de folga, flexibilidade em horários, vale alimentação de em média R$400 por mês, possibilidade de negociar folgas.

Contras: Não tem possibilidade de crescimento, é uma empresa que você entra com um cargo e vai morrer nesse cargo. Reajuste de salários somente o básico extipulado pela lei.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de desenvolvimento de carreira dentro da empresa.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.