Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) logo

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Avaliação da Empresa em 140 caracteres.

Prós: Pagamento do salário em dia, demanda de trabalho razoável e moderada, nivel bom de estabilidade, setores de trabalho em sua maioria das vezes tranquilo e adequado.

Contras: Setores de Gerenciamento da empresa a maioria das vezes despreparados e sem conhecimento da cultura da empresa, por serem admitidos por cargo comissionados, indicações e não terem interesse em contribuir com o seu crescimento apenas se preocupam em receber seus salários altíssimos. Salários de vários cargos concursados defasados sem plano de carreira, sem plano de saúde, sem incentivo aos trabalhadores.

Conselhos para presidência: Mesmo sendo breve sua passagem, faça o melhor que puder, seja o melhor que puder, pois quando você sair ainda haverá trabalhadores aqui que precisam do bem estar dessa empresa para sustentar suas famílias.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.